Três UFOs Caíram na Província de Heilongjiang, China

Três UFOs Caíram na Província de Heilongjiang, China

Pequim, 16 de maio de 2014, Três objetos voadores não identificados caíram do céu,  mergulharam para o território de Yian e Baiquan sob a jurisdição de Qiqihar City, Província de Heilongjiang. às 13h00 um repórter do Heilongjiang Comitê Yian Departamento de Propaganda confirmou que moradores ouviram um som agudo e viram uma grande bola de fogo pelo céu antes de cair no chão, os repórteres Cong Cunmin e Chu Paishe da agência de notícias fotografaram um dos misteriosos objetos metálicos em forma de esferas.
Um dos objetos aterrissou em um jardim de uma casa, dois outros objetos semelhantes caíram em outro município, de acordo com as últimas notícias atualizadas, parece que mais dois objetos semelhantes foram encontrados na mesma área.
Toda a área está bloqueada pelos militares e as autoridades ordenaram a realização de uma investigação completa.
Enquanto não removem o objeto voador não identificado o mesmo esta sendo vigiado o tempo todo por vários policiais da região.

FONTE:   UFOS ONLINE
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Três UFOs Caíram na Província de Heilongjiang, China .
Compartilhar

Artigos Relacionadas