Uma dúvida que ainda persiste nas pirâmides

Uma dúvida que ainda persiste nas pirâmides





Uma dúvida que ainda persiste nas pirâmides seria a iluminação interna. Debaixo de metros e metros de túneis e câmaras, como os antigos egípcios iluminariam para desenharem e se locomoveram em seu interior? Poderíamos citar tochas, porém não há marcas de fuligem ou marcas feitas pelo fogo nos tetos baixos e estreitos de seu interior.
Muitos citam os espelhos de cobre que refletiriam a luz do sol em seu interior, porém podemos descartar esta hipótese, pois já o testaram e demonstrou-se que com tantos corredores, tantas curvas, tantas câmaras, a luz refletida começa a enfraquecer e desaparece depois de algumas curvas.
Outro ponto seria o fato de para termos fogo precisamos de oxigênio suficiente para que este seja aceso, mas no interior das pirâmides não temos oxigênio suficiente, não se consegue acender ou sequer manter uma chama de fogo, e isto já foi comprovado por especialistas. Então como conseguiriam a iluminação?


CUB - Centro de Ufologia Brasileiro

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Uma dúvida que ainda persiste nas pirâmides.
Compartilhar

Artigos Relacionadas