Vereador britânico diz que sua mãe real é um alienígena verde

Vereador britânico diz que sua mãe real é um alienígena verde

O vereador britânico Simon Parkes fez uma afirmação de que sua mãe biológica é um extraterrestre verde e com 8 dedos.
Parkes surpreendeu seus colegas com a revelação de que ele acredita ter encontrado pela primeira vez os extraterrestres com a idade de 8 meses e que um deles disse-lhe telepaticamente que era sua mãe.
"Haviam duas varas verdes em minha direção", disse ele. "Eu estava consciente e podia mover a  minha cabeça. Eu estava olhando diretamente em seu rosto. Ambas entraram na minha mente através dos meus olhos e enviaram uma mensagem do meu nervo óptico para o meu cérebro."
"Ela disse ‘eu sou sua mãe real, eu sou sua mais importante mãe."
Parkes também alega ter sido levado a bordo de um nave espacial alienígena aos 11 anos de idade, mas insiste que suas crenças não o fazem interferir em seus deveres e responsabilidades como vereador.
"Os extraterrestres estão interessados em mim mas não é por causa do meu corpo físico, mas por causa do que está dentro de mim. A minha alma. "
Ele disse: "Para muitas pessoas que não experimentam isso, é muito difícil de aceitar. Somos ensinados a só ver e acreditar que podemos tocar, mas é aceitável acreditar na religião.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Vereador britânico diz que sua mãe real é um alienígena verde.
Compartilhar

Artigos Relacionadas