Aliens transparentes Ocupando casa na Flórida (traduzido)

Aliens transparentes Ocupando casa na Flórida (traduzido)



Testemunha descreve encontro alienígena em Coral Gables, Flórida, em 15 de maio de 2014.
Neste encontro alienígena a testemunha afirma que sua casa foi ocupada por aliens transparentes que são semelhantes às espécies exóticas cinza. A testemunha afirma que os alienígenas indescritíveis ter ocupado sua casa por cinco dias e não ter sido capaz de capturá-los em fotos e vídeos, devido à existência de transparência. depoimento: "Em resumo, nos últimos 5 dias eu vi a presença de Transparent Estrangeiro tipos semelhantes a cinzas (em aparência e altura) dentro de minha casa (quarto, banheiro, escritório e casa). A primeira vez que os vi foi uma noite pouco antes de ir dormir, eu aviso eles por causa dos olhos escuros se movendo em toda a minha quarto. quando percebem a minha atenção sobre eles, se aproximou de mim e tentou me tocar, neste momento eu acredito que sentir sono. No dia seguinte, um dos aliens tentaram fazer uma entrada dramática (viajando através de uma parede) para meu escritório em casa e deixou uma marca física de seu corpo, sobre o drywall / pintura. Parece que eles estão em outro demissão do espaço e pode viajar através de objetos sólidos. Tentei remover a marca, mas eu não podia. Eu também tenho tentado para fotografar e vídeo aliens com o meu iPhone, mas tem sido difícil por causa de sua transparência. Eu sei que eles estão dentro da gravação (porque eu posso vê-los parcialmente), mas eu não tenho a tecnologia ou conhecimento para torná-los visíveis dentro da gravação. Anexei dois dos meus vídeos mais recentes para que você possa revê-las. Os estrangeiros não podem ser tocados por mim; No entanto, posso sentir a presença (frieza do ar e da pressão para fora). Eles também criam uma distorção visual e sombra parcial que pode ser visto. Os estrangeiros têm tentado algumas vezes para pegar minha mão e eu posso sentir a pressão de seu alcance. Eu também acredito que eles colocaram algum tipo de dispositivo sobre a minha pessoa. Eu sei que o item foi colocado em minhas mãos, mas não sei a finalidade deste dispositivo. Os estrangeiros não podem se comunicar verbalmente comigo através da fala, mas eles tentaram se comunicar através de imagens que podem gerar (drasticamente). Eu não tenho medo da sua presença e eles não têm medo de o meu. Eles parecem ser apenas curioso. Eu sou a única pessoa na minha casa que pode vê-los e sentir a sua presença. Minha filha e mulher não pode, e eles pensam que eu estou perdendo. É muito frustrante para mim, mas estou chegando a você para ver se você pode ajudar. Obrigado, Raul " Isto foi 
relatado para o site de relatório MUFON como case # 56468. By: William Miller.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Aliens transparentes Ocupando casa na Flórida (traduzido).
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Fiquei impressionada! Pensei que eu era a única a ver isso. Todos os dias vejo aliens na minha casa.. Mas são transparentes o mais nítido que dá pra ver são os olhos negros e grandes e eles se movendo para os lados.. para frente e para trás. Eu tento mas não consigo ver além disso. Uma vez meu esposo conseguiu ver tbm e foi aí que não tive dúvidas.