Cientistas tentam provar que o mistério do Triângulo das Bermudas está escondido no espaço

Cientistas tentam provar que o mistério do Triângulo das Bermudas está escondido no espaço


Um projeto científico, dirigido por especialistas italianos, planeja lançar um satélite dedicado a testar a hipótese de que coloca a verdadeira causa da anomalia conhecida como o Triângulo das Bermudas no espaço sideral.
Esta é uma equipe de pesquisadores do Instituto Nacional de Astrofísica de Bolonha, em Itália , pelo especialista Ricardo Campana, que se preparam para monitorar e medir regularmente a região do oceano academicamente misteriosa conhecida como Anomalia do Atlântico Sul , determinada por um triângulo geográfico com vértices em Bermudas, Porto Rico e Ilhas Flórida. Para este fim, destina-se a ter o auxílio de um satélite especialmente concebido para este propósito.
De acordo com especialistas, o Triângulo das Bermudas é mundialmente famosa como uma área anômala, embora poucas pessoas saibam, sua anomalia se estende a regiões centenas de quilômetros de área de terra. Muitos relatórios feitos por astronautas e cosmonautas que viram flashes ao voar sobre a área, momento em que, de acordo com várias pesquisas, instrumentos de vôo eletrônicos parecem não funcionar corretamente.

Medições de satélite anteriores foram capazes de mostrar que o cinturão de Van Allen, ou seja, o cinturão de radiação interna da Terra, onde as partículas estão concentradas cobrado para dentro de uma distância menor do planeta, com precisão a região do Triângulo das Bermudas . Os cientistas especulam que a variação do cinto sobre esta área pode levar ao fracasso e conseqüentes mistérios que ocorreram no local, como o desaparecimento de navios e aviões, ou o aparecimento de numerosos navios fantasmas.
Além disso, o satélite dos pesquisadores italianos tentam corroborar os dados obtidos a partir de inquéritos anteriores, segundo os quais a área de anomalia estaria se movendo para o Golfo do México.

FONTE: History
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Cientistas tentam provar que o mistério do Triângulo das Bermudas está escondido no espaço.
Compartilhar

Artigos Relacionadas