profecia revelação catástrofe tragédia depois da copa de 2014

profecia revelação catástrofe tragédia depois da copa de 2014





Publicado em 05/05/2014
profecia revelação catástrofe tragédia depois da copa de 2014
A mulher diz que uma criança teve um sonho, e esse sonho só poderia ser contado na igreja, diante de todos os fiéis, pois sua mãe e o pastor insistiram que ela contasse antes para eles, e mesmo assim ela não contou.
No sonho a criança conta que Deus revelou que depois da Copa do Mundo, vai acontecer uma grande tragédia, e para confirmar a revelação que a criança teve no sonho, Deus ia levar a criança depois de 3 dias, e assim aconteceu, depois de 3 dias, na hora que a mãe foi chama-la para o colégio a criança já não estava mais viva.
Será que era Deus mesmo falando? com não queremos dizer que é mentira nem verdade, mas gostaríamos que você ouvisse e ficasse em alerta, pois o Senhor Jesus veio para dar vida em abundância, mas o diabo veio para matar, roubar e destruir(e enganar também.

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. profecia revelação catástrofe tragédia depois da copa de 2014.
Compartilhar

Artigos Relacionadas