Rihanna contrata um especialista para informá-lo ufólogo eventos recentes de OVNIs.

Rihanna contrata um especialista para informá-lo ufólogo eventos recentes de OVNIs.





Nos últimos meses, a famosa cantora Rihanna, constante nas paradas e estrela em vídeos de música mais assistido da Internet, revelou um lado completamente desconhecido. Em julho deste ano, os meios de comunicação informaram a surpreendente notícia de que o cantor procurou a ajuda de médiuns por medo de perder sua fama e seus fãs poderiam se voltar contra ele. Isso fez com que as crenças claros relacionados com Rihanna paranormal e habilidades psíquicas.

Mas agora está de volta para surpreender Rihanna contratou um especialista para ufólogo relatório da última atividade extraterrestre notícias relacionadas, uma vez que é um firme crente de avistamentos de OVNIs e da existência de vida fora da Terra .
Rihanna e da existência de vida extraterrestre
Segundo o jornal britânico Daily Star, Rihanna contratou uma pessoa chamada "Sky Scanner", que deve informar regularmente sobre a atividade alienígena.
"Rihanna sempre acreditou que a terra alienígenas na Terra", um ufólogo famoso para a mídia
comunicação. "Então, ele chamou um especialista ufólogo que se chama Sky Scanner, que deve informar qualquer fenômeno em Nevada, ou qualquer coisa que está relacionada com a avistamentos de OVNIs, que mantém contato com ela desde o pequeno Pouco motel A'Le'Inn, um lugar conhecido que abriga caçadores de OVNI ", acrescentou.
O especialista reiterou que Rihanna não considera a questão OVNI como uma forma simples, e acredita nele.
"Este não é um capricho de Rihanna, ela é um crente total e não se importa de gastar dinheiro com isso para obter resultados. Rihanna sempre foi convencido de que aliens pousar na Terra ", disse ele.
Desde que eu era pequena Rihanna foi com seu pai por OVNIs no céu. Ela e seu irmão Rorrey, 23, são crentes firmes em qualquer coisa relacionada com o mundo paranormal. Em uma recente entrevista, Rihanna explicou sua relação peculiar com o pai:
"Meu pai costumava dizer-me a sentar-se nos degraus da nossa casa em Barbados durante toda a noite à procura de OVNIs no céu, e nunca, embora eu fiz isso por anos vi nenhum, mas eu vi uma estrela que assim estranho . "
O pequeno motel onde A'Le'Inn Pouco Sky Scanner ficar com a única finalidade de informar de atividade extraterrestre, passou mais de duas décadas como uma reunião dos melhores mundo UFO, além de estar localizado perto da área 51 .



Nós não estamos sozinhos
Como discutido acima, o interesse de Rihanna para a vida extraterrestre não é nada novo. A busca de OVNIs desde que eu era pequena, em 2012, ele estreou na tela grande com o filme Battleship, que lutou contra alienígenas em um filme sem muita profundidade e acção rápida. Além disso, o ufólogo conhecido Reinaldo Rios apoiado Rihanna em suas experiências com OVNIs.
"Não tenho dúvidas de que os estrangeiros levou Rihanna para ser um porta-voz de contato alienígena, às vezes influenciando esses seres para levar suas mensagens e nos dizer que eles estão entre nós", disse a mídia Reinaldo Rios.
Especialistas ufólogos ter ficado surpreso ao saber que Rihanna é um crente firme na edição de UFO, e não há dúvida de que isso vai ser usado pela mídia para "atacar" em público, e as celebridades que ousaram expressar suas crenças têm sido fortemente criticados. Mas os especialistas aconselham que Rihanna não se deixe intimidar, e que em um futuro próximo, saber publicamente que não estamos sozinhos no universo. E, honestamente, é sempre apreciado que celebridades como Rihanna fez públicas suas crenças sobre a existência de vida extraterrestre e do fenômeno UFO.

FONTE: http://conspiracioneskilluminati.blogspot.com.br/2014/06/la-cantante-rihanna-contrata-un-experto.html?spref=fb
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Rihanna contrata um especialista para informá-lo ufólogo eventos recentes de OVNIs. .
Compartilhar

Artigos Relacionadas