:TESLA QUERIA PROVAR O CONTATO EXTRATERRESTRE.

:TESLA QUERIA PROVAR O CONTATO EXTRATERRESTRE.



Nikola Tesla foi um dos cientistas e inventores de maior capacidade do século XX, e também um de seus personagens mais misteriosos. Hoje desfrutamos da eletricidade via corrente alternada, graças a ele.

O objetivo primário de Tesla era fornecer energia livre para o planeta, o que ele provou ser possível, em sua planta construída em Colorado Springs( em torno do ano de 1900), Estado Unidos da América do Norte. Entretanto, como o projeto ia na contramão da indústria do petróleo e banqueiros mundiais, a contrainformação e o trabalho para desacreditá-lo e deixa-lo sem fundos de financiamento para seus projetos, foram intensos.

Seu interesse pelo futuro da humanidade não tinha limites. E é claro que ele não deixou de considerar e pesquisar a possibilidade de encontrar inteligência extraterrestre – alguns estudos atribuem a ele a invenção da primeira máquina de busca por sinais alienígenas. Trata-se de um transmissor sem fio que envia ondas de rádio direcionadas a pontos distantes do Sistema Solar, cujo desenvolvimento ele dedicou grande parte de sua capacidade e tempo.

Por toda sua vida, Tesla buscou um modo de contatar inteligência extraterrestre e, de acordo com relatos da época, houve uma vez em que ele acreditou ter detectado um sinal. Foi o que aconteceu no verão de 1899, enquanto trabalhava em seu laboratório em Colorado Springs: Tesla pôde observar uma série de códigos numéricos em sinais cósmicos de rádio, os quais interpretou como um indício de inteligência advinda de Marte ou de Vênus.

Ele definiu o momento como "a sensação crescente de que fui o primeiro a ouvir a saudação de um planeta para outro".

Um ano mais tarde, quando a Cruz Vermelha lhe pediu que fizesse uma previsão sobre qual seria a maior descoberta do homem no século XX, Tesla escreveu:

"Tenho observado ações elétricas que parecem inexplicáveis. Vagas e incertas como foram, me trouxeram uma profunda convicção de que não demorará muito para que os seres humanos deste planeta, unidos, virarão seus olhos para o firmamento, com sentimentos de amor e reverência, entusiasmados com a feliz notícia: Humanidade! Temos uma mensagem de outro mundo, desconhecido e remoto.’’

Em um texto publicado pelo New York Times, em 1937, Tesla anunciou que havia aperfeiçoado “um novo e compacto aparelho no qual quantidades consideráveis de energia poderiam ser disparadas através do espaço interestelar a qualquer distância, sem qualquer dispersão".

Isso deu origem à lenda do "Teslascope", mencionado por seu discípulo Arthur Matthews, mas cuja existência nunca foi confirmada. Levando em consideração que quase tudo o que Tesla disse e inventou soou incomum ou extravagante, na época, para logo transformar-se em ciência de grande potência, copiado por muitos, não seria exagerado se voltássemos a dar atenção ao seu possível contato com vidas extraterrestres.

Fonte O Sol Negro
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. :TESLA QUERIA PROVAR O CONTATO EXTRATERRESTRE. .
Compartilhar

Artigos Relacionadas