Astrônomo britânico tira fotografia de OVNI

Astrônomo britânico tira fotografia de OVNI




Astrônomo britânico tira fotografia de OVNI
 


Durante a recente super lua cheia, o astrónomo Lee Thompson teve sorte de tirar fotografia de um OVNI (Objeto Voante Não Identificado) que se deslocava da direita para a esquerda tendo a Lua como fundo.
Cumpre apontar logo que ao observar a Lua os astrónomos percebem amiúde objetos voantes não identificados contra o fundo do seu disco brilhante. Neste caso houve, inclusive, suposições de que o britânico tivesse feito fotografia da Estação Espacial Internacional.
Mas naquele momento a Estação simplesmente não podia encontrar-se neste lugar. Além disso, o aspecto deste objeto é totalmente diferente do aspecto da estação espacial.
Na noite de 14 para 15 de julho o satélite do nosso planeta atingiu o seu perigeu e ficou à distância de 362.062 quilómetros da Terra, isto é, bastante perto, pois a distância média entre estes corpos celestes varia entre 384 e 401 mil quilómetros.
Neste caso o plenilúnio coincidiu com a aproximação dos planetas resultando num espetáculo excepcionalmente belo, chamado Super lua.
Muitos astrónomos amadores aguardam com impaciência este fenómeno e cuidam de tirar sua próprias fotografias. Nuno Alves
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Astrônomo britânico tira fotografia de OVNI.
Compartilhar

Artigos Relacionadas