Pessoas terão aparência de extraterrestres dentro de 100 mil anos

Pessoas terão aparência de extraterrestres dentro de 100 mil anos


 

Cientistas predizem que tipo de aparência os humanos terão dentro de 100 mil anos. Segundo a opinião de especialistas, a evolução, a engenharia genética e a exploração do espaço influirão fortemente no exterior de pessoas.

O rosto das pessoas será mais alto, porque o cérebro humano irá aumentar em resultado da evolução. Após a colonização do Sistema Solar e a saída fora das suas fronteiras, os olhos terão o tamanho de um pires por falta de luz solar, a pele terá pigmentos para se proteger da irradiação ultravioleta, as pálpebras serão mais grossas e as arcadas superciliares se tornarão mais expressas devido a uma gravitação baixa.

Ao mesmo tempo, os pais poderão “encomendar” aparência de seus filhos.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_06_12/Pessoas-terao-aparencia-de-extraterrestres-dentro-de-100-000-anos-2744/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Pessoas terão aparência de extraterrestres dentro de 100 mil anos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas