‘Túnel do tempo’ na China atrasa relógios em uma hora

‘Túnel do tempo’ na China atrasa relógios em uma hora

‘Túnel do tempo’ na China atrasa relógios em uma hora

A passagem foi construída há vários anos e tem mais de 350 metros de comprimento

Motoristas na província de Guizhou têm notado que seus telefones são atrasados em uma hora quando passam por um túnel em Zunyi, na China.
Apelidado de “Túnel do Tempo” pelos moradores, a passagem foi construída há vários anos e tem mais de 350 metros de comprimento. As pessoas começaram a notar o estranho fenômeno ano passado.
Um repórter de Gui Yan Notícias investigou um pouco mais e descobriu que o relógio de seu celular voltou uma hora em 80% das vezes em que passou por lá.
Um motorista que passa através do túnel para chegar ao trabalho todos os dias, disse ao repórter que o relógio de seu telefone desacelera a maior parte do tempo, mas volta ao normal após alguns quilômetros fora do túnel.
Na internet, a especulação sobre o que pode estar causando essas mudanças vão desde uma perturbação geomagnética até um erro na rede de telefonia móvel local, já que o problema parece afetar somente um provedor de rede particular.
Vários internautas brincaram sobre a possibilidade de que o túnel é como uma série dos anos 60 “O Túnel do Tempo”.

Fonte: Além da ciência
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. ‘Túnel do tempo’ na China atrasa relógios em uma hora.
Compartilhar

Artigos Relacionadas