Ator brasileiro afirma avistamento de ovnis

Ator brasileiro afirma avistamento de ovnis



Nascido a 4 de março de 1939, Carlos Alberto Vereza de Almeida é um célebre ator brasileiro. No seu apartamento no 13º andar com vista maravilhosa para a praia da Pedra da Gávea (Rio de Janeiro), Carlos Vereza e alguns amigos avistaram dois ovnis. Aliás, o seu assessor pessoal, Roberto Ricardo foi o responsável pela filmagem dos ovnis a partir do seu telemóvel. De acordo com ele, “os ovnis estão a limpar a crosta terrestre das explosões atómicas que acontecem frequentemente no sul do oceano pacífico”.

A coordenadora de Astronomia e Astrofísica do Observatório Nacional no Rio de Janeiro, Josina Nascimento afirma que “não é cometa, não é meteoro, não é estrela. Não é nada que a gente conheça…São objetos não identificados do ponto de vista astronómico.” Por outro lado, o ovniólogo Wallacy Albino que assistiu umas quantas vezes ao vídeo disse “Posso garantir com 100% de certeza de que se trata somente de um simples avião.” Que você acha?

vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4sWruPb0T1s

via extraterrestres.pt/ator-brasileiro-afirma-avistamento-de-ovnis/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Ator brasileiro afirma avistamento de ovnis.
Compartilhar

Artigos Relacionadas