Avião escapa a colisão com Ovni

Avião escapa a colisão com Ovni



Segundo o relatório divulgado, que um Airbus A320 quase colidiu com um objeto voador não identificado quando se preparava para aterrar no aeroporto internacional de Glasgow. Este relatório foi elaborado pela organização responsável pela avaliação da segurança aérea, a UK Airprox Board. Este incidente ocorreu no passado dia 2 de Dezembro, quando o A320 se preparava para aterrar em condições perfeitamente normais, quando a uma altitude de aproximadamente 1,2 mil metros, o piloto viu surgir a sua frente um objeto descrito como “amarelo e azul”, “maior que um balão” .

Este objeto não apareceu nos radares do avião, nem os controladores do tráfego aéreo o detetaram, embora o radar de outro aeroporto de Glasgow, o aeroporto de Prestwick, tenha detetado uma “rota não identificada” a aproximadamente 2,4 km do Airbus A320, 28 segundo deste episódio acontecer.

A UK Airprox Board revela neste relatório que é altamente improvável que se tenha tratado de uma avioneta, helicóptero ou balão de ar quente, uma vez que não apareceu no radar como estes objetos normalmente aparecem.

via http://extraterrestres.pt/aviao-escapa-a-colisao-com-ovni/
mas andes

Autor :

Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Avião escapa a colisão com Ovni.
Compartilhar

Artigos Relacionadas