Equipa da BBC foi presa por tentar descobrir os mistérios da Área 51

Equipa da BBC foi presa por tentar descobrir os mistérios da Área 51





Segundo o The Sun, uma equipa da BBC foi presa por tentar descobrir os mistérios da Área 51, uma base aérea secreta dos Estados Unidos. Durante três horas, os militares armados com rifles M16 obrigaram a equipa da BBC a permanecer de bruços no chão até chegar o FBI para os identificar.
A equipa da BBC era constituída por 12 membros e ultrapassou as placas de aviso, sendo filmados pela segurança. Esta equipa apenas estava a realizar mais um episódio sobre extraterrestres Conspiracy Road Trip, visitando a famosa Área 51.
O membro da equipa de BBC, Darren Perks afirmou que um dos polícias da base aérea secreta dos Estados Unidos lhe disse “Escute filho, poderíamos fazê-lo desaparecer e o seu corpo nunca mais era encontrado”. Todos os membros da equipa da BBC foram multados e ordenados a não revelaram o que tinham visto.

via http://extraterrestres.pt/equipa-da-bbc-foi-presa-por-tentar-descobrir-os-misterios-da-area-51/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Equipa da BBC foi presa por tentar descobrir os mistérios da Área 51.
Compartilhar

Artigos Relacionadas