Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena (<>..<>)

Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena (<>..<>)



Em tempos de pluralidade cultural, qualquer identidade assumida é aceita e respeitada. Mas o pugilista norte-americano Bernard Hopkins acaba de levar este conceito a um outro nível. Em entrevista promocional de seu duelo contra Sergey Kovalev, Hopkins resolveu, em suas próprias palavras, “sair do armário” e assumir que é parte humano e parte alienígena.

“Eu sou humano, mas não completamente. Eu faço parte desse mundo, mas não sou desse mundo. Tenho sangue alienígena correndo nas veias. Sou 90% alienígena e 10% humano, então me misturo bem. Pago meus impostos, faço as mesmas coisas que vocês… Agora que descobri isso, estou saindo do armário alienígena, e é um sentimento maravilhoso”, declarou o lutador de boxe ao canal “The Fight Nerd”, deixando no ar se estava brincando ou se realmente acredita na alegação.

Aos 49 anos, Bernard Hopkins tem um cartel profissional de 55 vitórias, seis derrotas, duas lutas sem resultado. No próximo dia 8 de novembro, Hopkins defende os cinturões dos meio-pesados da IBF e WBA contra o russo Sergey Kovalev. O duelo acontece no Boardwalk Hall, em Atlantic City, no estado norte-americano de Nova Jersey.

http://www.superlutas.com.br/noticias/25134/lutador-de-boxe-sai-do-armario-e-alega-ser-90-alienigena/

Então táh !!! (<>..<>)
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena (<>..<>).
Compartilhar

Artigos Relacionadas