Aterrissagem ocorreu na Espanha em 1981

Aterrissagem ocorreu na Espanha em 1981




Seres artificiais como robôs aparecem raramente em casos ufológicos, como na Espanha em 1981

Testemunhas viram o pouso de um UFO e o que parecia um robô, que se aproximou de sua casa; evidências físicas foram encontradas

Em 13 de janeiro de 1981, uma família experimentou um insólito contato imediato de terceiro grau em Fuentecén, cidade a 135 km de Madri. Luis Dominguez e sua esposa possuíam um bar, onde haviam encerrado expediente de madrugada. Ao redor de 04h30, Dominguez observou duas luzes vermelhas a cerca de 150 m de distância. Ele, que estava saindo de casa, aproximou-se pensando serem as luzes de um carro, contudo, as luzes subitamente subiram pelo ar, para depois descer novamente.

Dominguez narra o acontecido: "Retornei para casa, e eu e minha esposa ficamos com as luzes apagadas observando aquela coisa pela janela. Tivemos a impressão de que o objeto girava, e não conseguimos dizer se era sólido. Pedi a minha esposa que buscasse nosso filho, pois queria que visse aquilo também". A testemunha diz que o UFO fazia movimentos para frente e para trás, e também para os lados, e em determinado momento liberou o que pareceu um foguete, iluminando toda a área como se fosse dia. dominguez prossegue: "Observamos isso por meia hora, e depois que o veículo tocou o solo, ouvimos passos. Em seguida vimos o que poderíamos chamar de robô, com formato quadrado, cerca de um metro e quarenta de altura e sessenta centímetros de largura. Não conseguíamos ver se tinha braços ou cabeça."

Luis prossegue: "O robô tinha uma aparência metálica. Ele ficou próximo de nossa cerca, a um metro da casa, e tínhamos um cachorro que latia o tempo todo. O robô estava imitando o latido, mas de forma mais lenta. Assistíamos a tudo pela janela da cozinha, e eu fui para a janela do banheiro, onde conseguia ver melhor. Vi o robô em detalhes e senti medo. Depois decidi fazer algo a respeito, apanhei uma faca de caça e saí. O robô havia desaparecido, e o veículo decolou, flutuando atrás de árvores que existiam a direita de nossa casa. O veículo fazia um ruído estranho, como aquele de alta tensão. Creio que observamos o robô por vinte minutos, e depois de observá-lo pela janela do banheiro pude ter certeza que não tinha mesmo cabeça ou braços, somente esse corpo quadrado. Depois a nave decolou e dirigiu flashes de luzes para nossa casa".

MARCAS NO SOLO

Luis Dominguez conta que depois disso o UFO foi embora, e em seguida encontraram, no ponto em que havia estacionado, áreasd do solo e da grama queimadas. Além disso havia buracos, e marcas semelhantes ao formato de uma meia lua. Nos dias subsequentes repórteres do jornal Pueblo visitaram a propriedade, constatanto que as marcas de queimaduras no solo não pareciam produzidas por fogo, mas por uma poderosa fonte de calor. Além disso foram encontrados três buracos circulares, de trinta centímetros de largura e dois de profundidade, a uma distância de um metro e meio entre eles. Anos depois o autor J. J. Benítez visitou Luis Dominguez e publicou uma entrevista com ele em seu livro A Quinta Coluna, no início dos anos 90, onde a testemunha descreveu novamente seu contato imediato.

FONTE: REVISTA UFO
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Aterrissagem ocorreu na Espanha em 1981.
Compartilhar

Artigos Relacionadas