A NASA capta gritos de estrelas zumbis

A NASA capta gritos de estrelas zumbis



A NASA capta gritos de estrelas zumbis
A agência espacial norte-americana NASA com o telescópio NUSTAR detectou um brilho misterioso de raios-X no centro da nossa galáxia. Sua origem ainda não foi explicada, mas os cientistas acreditam que poderia ser o 'uivante' de estrelas mortas que estão devorando outras.
As novas imagens da NUSTAR , mostram a área em torno de um buraco negro de 40 anos-luz de diâmetro, revelam uma neblina inesperada de raios-X de alta energia que domina a atividade estelar de costume, relata o site oficial da NASA .
"Nestas fotos, vemos um componente completamente novo no centro de nossa galáxia. O sinal de raios-X continua a ser um enigma a ser resolvido", diz Kerstin Perez, da Universidade de Columbia em Nova York.
No entanto, os astrônomos têm várias teorias para explicar o fenômeno. Por exemplo, se sabe que algumas dessas estrelas que formam um sistema estelar binário quando estão morrendo acabam se alimentando do material de seu companheiro. De acordo com os especialistas da NASA, é precisamente este proceso de 'alimentação' ao zumbi o que provoca a erupção de raios X.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. A NASA capta gritos de estrelas zumbis.
Compartilhar

Artigos Relacionadas