Cientista britânico afirma que vírus Ebola tem origem extraterrestre

Cientista britânico afirma que vírus Ebola tem origem extraterrestre



De acordo com um jornal local da Inglaterra, um cientista britânico acredita que o vírus Ebola não se originou na Terra.
Ashley Dale, da Universidade de Bristol, disse que há uma possibilidade de que o vírus mortal teria chegado ao planeta Terra depois de viajar milhares de anos pelo espaço.
“Há sempre uma chance de que o vírus Ebola possa ter vindo de fora deste planeta, em algum momento durante o processo evolutivo”, disse Dale ao jornal.
“Temos meteoritos de Marte que aterrissam em nosso planeta a cada ano, e nós sabemos que as bactérias podem sobreviver à viagem. Todas as hipóteses nos levam a acreditar que o Ebola chegou a este planeta de algum lugar no espaço”, acrescentou.
Dale disse ao jornal que não há qualquer possibilidade de que o vírus tenha sobrevivido a evolução do planeta, sendo esta a explicação mais plausível para a sua presença neste momento.
De acordo com um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) , a epidemia de Ebola já matou cerca de 1.000 vidas na África, enquanto a doença continua a se espalhar pela Libéria, Guiné e Serra Leoa.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Cientista britânico afirma que vírus Ebola tem origem extraterrestre.
Compartilhar

Artigos Relacionadas