Descoberta científica:

Descoberta científica:



Descoberta científica: NASA confirma que seu propulsor futurista quebra as regras da física

Um grupo de cientistas da NASA testou com sucesso no vácuo um propulsor eletromagnético cujo desempenho desafia expectativas da física clássica, conforme relatado pela agência espacial.

O chamado EM Drive foi concebido para gerar uma dinâmica através da conversão de energia elétrica em microondas que saltam em um espaço fechado, relata NASA .

De acordo com sua teoria, o motor não precisa de material combustível, algo impossível do ponto de vista da física convencional por não cumprir a lei da conservação do momento .

O projeto está sendo desenvolvido desde 2001 por várias equipes científicas. Embora seja prematuro concluir que a NASA criou uma espécie de motor de dobra, o avanço poderia ter enorme importância para o futuro de missões espaciais.

Se aplicarem propulsores deste tipo em naves espaciais, poderia reduzir a viagem a Marte para apenas 70 dias . E a viagem à Lua levaria apenas quatro horas.
RT
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Descoberta científica: .
Compartilhar

Artigos Relacionadas