Embaixada para extraterrestres em Portugal !

Embaixada para extraterrestres em Portugal !


Embaixada para extraterrestres em Portugal !
O Movimento Raeliano em Portugal já enviou ao Governo português uma carta onde propõe o projeto de construção de uma embaixada extraterrestre em território luso. O projeto de construção da embaixada é apresentado publicamente este sábado no Hotel Tivoli, em Lisboa, entre as 15h00 e as 19h30. O objetivo do movimento é garantir em Portugal a criação de uma embaixada para que os extraterrestres alegadamente "responsáveis pela criação humana" possam regressar em segurança ao planeta.
Para quem nunca ouviu falar, o Movimento Raeliano pode parecer estranho, mas já tem mais de 80 mil membros em 70 países. Nasceu em 1973 quando o francês Claude Vorilhon, conhecido por Raël, teve um alegado encontro alienígena e tomou como sua a missão de "preparar a população para receber os seus criadores", de acordo com o site oficial. É por isso que "é preciso preparar uma embaixada oficial", explicam os membros daquele movimento. O edifício tem de garantir as necessidades básicas e os direitos dos seus ocupantes, de forma a provar que a humanidade está pronta para um encontro oficial com os extraterrestres.
Fonte: cmjornal
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Embaixada para extraterrestres em Portugal !.
Compartilhar

Artigos Relacionadas