OVNIS do tamanho da Terra em volta do sol?

OVNIS do tamanho da Terra em volta do sol?



OVNIS do tamanho da Terra em volta do sol?

Nassim Haramein afirma que o Sol é um portal dimensional !
A partir do 18 de Janeiro podemos ver estranhos objectos à volta do sol nas imagens EIT da NASA. Estranhas esferas que, segundo a escala deles, teriam o tamanho da Terra
No inicio pensou-se que poderia ser Mercúrio transitando em frente ao Sol, mas há duas ou mais do mesmo tamanho. Se estes fossem Mercúrio e Vénus quase alinhados em frente ao sol, os dois objectos não seriam do mesmo tamanho. Além disso, o que é este aspecto metálico ?
A NASA terá algumas dificuldades para dar uma explicação mais ou menos concreta a este fenômeno...
Segundo observadores os UFOs parecem estar se movendo em posições diferentes, muitos são enormes e, possivelmente, pelo menos, do tamanho da Terra.
Se os UFOs fossem planetas ou algum tipo de enorme cometas asteroides, já teriam sido tragados pelo centro do Sol com a gravidade. Como no caso recente de um cometa.
Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.
Nassin Haramein diz que OVNIs gigantes usam portão dimensional através do SOL.
Ele afirma em um vídeo gravado análise (abaixo) que os OVNIs são do tamanho da Terra são espaçonaves interdimensionais que estão acessando nosso sistema solar, usando o Sol como uma singularidade do buraco negro, ou portão estrelar. Um portal que atravessa dimensões intergalácticas.
Sr. Haramein alega que os dados da NASA Stereo gigante de UFOs solares provam que civilizações extraterrestres acessam sim o nosso sistema solar através de um portão de estrelas no SOL quando se utiliza grande veículo espacial do tamanho de nosso planeta Terra, por exemplo.


Fonte: evoluindo-sempre.blogspot
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. OVNIS do tamanho da Terra em volta do sol?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas