O QUE SE GANHA PESQUISANDO OVNIs E EXTRATERRESTRES?

O QUE SE GANHA PESQUISANDO OVNIs E EXTRATERRESTRES?


A imensa maioria dos ufólogos são pessoas que não vivem da ufologia. Ou seja, trabalham em outras profissões, e nos seus momentos de descanso, utiliza parte desses momentos, para pesquisar assuntos ligados à ufologia.
A grande maioria dos aficionados dos fenômenos ufológicos, fazem suas pesquisas em suas casas, ou pela internet, ou lendo livros e revistas especializadas sobre o assunto. Entretanto, existem outros pesquisadores que vão mais longe, pois adquirem equipamentos, tais como; filmadoras, câmera fotográficas, binóculos, barracas, lanternas, etc., e nos seus poucos momentos de lazer, pegam estradas, e se dirigem para locais favoráveis para vigílias ufológicas, ou mesmo, se dirigem para regiões onde estão acontecendo avistamentos. Muitas vezes, essas regiões de avistamentos, ficam em outros estados, muito longe de onde eles moram.
Com certeza, quem pratica a ufologia de campo, além dos investimentos em equipamentos, também tem gastos com combustível, hospedagens, alimentação, etc. Ou seja, além de não ter nenhum lucro com as suas pesquisas, tem que “desembolsar do próprio bolso”. Isso sem falar nas picadas de pernilongos, alimentação precária, frio/calor, falta de local apropriado para suas necessidades fisiológicas, etc.
Além de tudo isso, muito pai de família, quando a sua esposa não se interessa por ufologia (ou vice-versa), as suas pesquisas ufológicas, podem até trazer alguns conflitos familiares, um, pelos gastos aparentemente desnecessários, outro, por se ausentar da casa, enquanto estiver realizando as pesquisas de campo. Fora isto, com certeza, alguns familiares, vizinhos e colegas de trabalho, quando sabem do “hobby” da pessoa, irão chama-lo de louco(a), ou até de burro, por perder tempo e dinheiro, com um assunto que aparentemente não vai lhe trazer beneficio algum.
Mesmo com todos esses empecilhos, boa parte dos aficionados pela ufologia, continuam se dedicando boa parte de suas vidas pesquisando o assunto... Então fica a pergunta: O QUE SE GANHA PESQUISANDO EXTRATERRESTRES?
Texto de Jô Hirata 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. O QUE SE GANHA PESQUISANDO OVNIs E EXTRATERRESTRES?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas