REPTlLlANOS

REPTlLlANOS


 
 

Os reptilianos são, dependendo de onde se pesquisa, nativos da quarta dimensão ou da constelação do Dragão. O escritor inglês David Icke, mezzo conspirólogo, mezzo filósofo new age, é o inimigo mais famoso desses répteis espaciais. Ele afirma em meia dúzia de best-sellers que todos os problemas do mundo (guerra, fome, peste e morte) derivam dos alienígenas. Eles estão por trás de tudo; governos, bancos, indústrias, mídia e sociedades secretas (especificamente, a M...AÇONARIA e a ILLUMINATI).
Segundo lcke, os reptilianos entraram em contato com a humanidade há aproximadamente 10 mil anos. Além de en­sinar técnicas científicas rudimentares aos terráqueos, os safados transaram com as fêmeas humanas, gerando uma raça híbrida que até hoje controla o destino do planeta. A rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e o presidente americano George W. Bush são, diz ele, reptilianos com capacidade de mudar de forma. Na sua aparência original, os desagradáveis extraterrestres são répteis bípedes, com asas nas costas e rabos de lagarto, lembrando a clássica representação do demônio cristão. Isso não incomoda os adeptos da doutrina de Icke. Segundo eles, o diabo foi criado à imagem e semelhança dos lagartos espaciais que, aliás, são igualmente infernais. Eles bebem sangue humano e comem criancinhas. Icke sustenta, inclusive, que a morte de DIANA SPENCER foi, na realidade, um sacrifício ritual para as iguanas cósmicas. Embora a maioria dos ufólogos tenha feito uma opção preferencial pelos GREYS nas suas teorias conspiratórías, os seguidores de David Icke não dão importância aos baixinhos cinzentos, que seriam apenas uma raça proletária criada pelos lagartos.
Os reptilianos transmorfos são ainda associados à DINASTIA MEROVÍNGIA (que seria descendente desses aliens, segundo Icke) e ao PROJETO MONTAUK (que teria sido supervisionado por eles).
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. REPTlLlANOS.
Compartilhar

Artigos Relacionadas