ABDUÇÃO ALIENÍGENA NA CHINA

ABDUÇÃO ALIENÍGENA NA CHINA




 Um manuscrito chinês descoberto em 2011 detalhou um evento muito incomum: uma abdução alienígena. De acordo com o texto, em 1528, uma estrela estranha atravessou o céu de leste a oeste. Ela desceu e caiu perto de uma aldeia nas montanhas. Intrigado com o evento, um pedreiro se aproximou do objeto. Ele a descreveu como sendo em forma de um rebolo tão grande como uma casa, coberto de cores brilhantes.
Ele foi trazido dentro do objeto por dois seres d...e aparência humana que lhe falaram em uma língua que ele não conseguia entender. Uma vez lá dentro, os dois humanóides colocaram sobre uma mesa e pegou o seu coração para examiná-lo. O pedreiro disse que não sangrou nem ele sentiu qualquer dor. Em seguida, ele adormeceu.
Ele foi acordado em uma terra fria, estranha, com uma tonalidade vermelha. Embora o sol, a lua e as estrelas ainda estavam presentes, não havia edifícios e as pessoas tinham rostos redondos e três olhos. Eles usavam roupas estranhas e falavam uma língua estranha. Ele, então, perdeu a consciência.
Quando voltou a si, viu-se de volta para casa apenas para descobrir que ele tinha estado fora por um ano inteiro.
O autor do texto escreve que quando ouviu deste conto, ele foi ver o pedreiro. Ele tinha uma cicatriz vermelha no peito e jurou que o que contou era real .
Fonte:http://locklip.com/
via: Grupodeufologianachapadadiamantina
Ver mais
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. ABDUÇÃO ALIENÍGENA NA CHINA.
Compartilhar

Artigos Relacionadas