David M. Jacobs PhD,

David M. Jacobs PhD,



David M. Jacobs PhD, Professor Associado de História da Universidade Temple, na Filadélfia.
Em sua teoria as abduções acontecem, por um só motivo:
Dominação e integração na sociedade humana!
...
Para chegar lá, existiriam quatro programas:
-Programa de Abdução, que envolve indivíduos humanos selecionados para serem abduzidos de todas as partes do mundo;
-Programa de Procriação, que é o processo em que os aliens coletam óvulos e esperma humanos, alteram geneticamente o embrião fertilizado, incubam os fetos em hospedeiras humanas e fazem com que humanos interajam física e mentalmente com a prole para um apropriado desenvolvimento do híbrido.
-Programa de Hibridização, em que os aliens aperfeiçoam os híbridos para torná-los cada vez mais humanos, porém, com poderes extraterrestres;
-Programa de Integração, para quando, finalmente, os aliens assumirem o controle da nossa sociedade.
Segundo Jacobs, o cruzamento se dá por inseminação artificial, homens ou mulheres escolhidos seriam abduzidos, levados à nave e, lá, teriam seus óvulos ou espermatozóides retirados para inseminação. Normalmente, quem gesta o bebê é uma humana, que dá à luz na nave.
Depois, eles integram estes seres na nossa sociedade até que restem apenas híbridos, sob completo domínio e controle dos próprios aliens, explica Jacobs.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. David M. Jacobs PhD,.
Compartilhar

Artigos Relacionadas