Hangar 1 encontro presidenciais

Hangar 1 encontro presidenciais



George Bush: "OS AMERICANOS NÃO ESTÃO PRONTOS PARA A VERDADE!"
Dilma Rousseff: "EU RESPEITO O ET DE VARGINHA!"
Dr. Badan Palhares: “SE VOCE ME FIZER ESTA PERGUNTA DAQUI ALGUNS ANOS, TALVEZ EU POSSA LHE RESPONDER COM MAIS LIBERDADE!”...continua...
.
NA UFOLOGIA TEMOS QUE LER NAS ENTRELINHAS.
Na ufologia, aqueles que detêm informações essenciais, da existências de naves e Seres extraterrestres - inclusive com provas materiais - eles(as) nunca irão falar claramente do que sabem, pois tudo indica, existe uma organização superior ao próprio governo, que os proíbem disso. Aliás, o ex-presidente Bill Clinton, ao ser indagado por uma jornalista a respeito da existência dos extraterrestre, teria dito: “Há um governo dentro do próprio governo, que eu não tenho acesso!”
Essa semana está sendo noticiado que o ex-presidente norte-americano George Bush (pai), ao ser questionado sobre os OVNIs, respondeu: “Os americanos não estão prontos para a verdade!”.
George Bush, que antes de ser presidente, foi diretor da CIA, então, se existir fatos concretos sobre a existência de extraterrestres, Bush como ex-Diretor da CIA, sabe tudo a respeito. Inclusive, na época que era candidato a presidente, o jornalista James Adder, perguntou a Bush o que ele sabia sobre os UFOs, e ele deu a seguinte resposta: “Sei de algumas coisas... Eu sei um bocado!”.
O legista mais famoso do Brasil, o Dr. Badan Palhares, no final de uma palestra, em uma faculdade de Campinas, foi indagado por um aluno, se ele teria feito à autópsia dos extraterrestres de Varginha, e o Dr. Badan deu a seguinte resposta: "Se você me fizer esta pergunta daqui alguns anos, talvez eu possa lhe responder com mais liberdade".
Em 2013, aconteceu uma reunião dos militares brasileiros, junto com os ufólogos mais influentes do país, quando ficou acertado de que em breve, os militares, revelariam fatos secretos ainda inéditos, sobre OVNIs e extraterrestres. Normalmente, quando algum fato secreto muito importante vai ser revelado ao público, os militares, seguindo a hierarquia governamental, pedem autorização para a autoridade máxima se esse procedimento pode ocorrer, e que no caso, seria a presidenta Dilma Rousseff.
Curioso que alguns poucos meses, após essa reunião, a presidente Dilma, dá a seguinte declaração para as mídias: “Eu respeito o ET de Varginha!”. Estranho, é que os militares, não cumpriram o que haviam prometido para os ufólogos, então podemos divagar, de que eles ao informar de toda a realidade ufológica para a presidenta Dilma, ela teria proibido a divulgação dos fatos, mas em compensação, ela mesma, daria um recado dúbio sobre o assunto.
Podemos perceber, de que nos 3 casos citados (tem muito mais), os declarantes, espertamente, deram uma resposta enigmática, que não os comprometem de maiores informações sobre o assunto, pois é questão de interpretação do que foi dito. Ou seja, os céticos irão alegar que o que foi dito, não está afirmando nada sobre a existência de extraterrestres, e ao mesmo tempo, os crédulos no fenômeno, irão interpretar como uma confirmação de que o fenômeno é absolutamente real.
Abaixo, um documentário, onde fica muito claro, que vários presidentes norte-americano, sabem que os extraterrestres são totalmente reais, inclusive, é comentado de que George Bush, por ter sido diretor da CIA, provavelmente foi o presidente, com maiores informações sobre naves e seres extraterrestres:

   Vídeo

http://www.dailymotion.com/video/x2kshye

Texto por Jô Hirata
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Hangar 1 encontro presidenciais .
Compartilhar

Artigos Relacionadas