UFO em formato de pirâmide, com mais de 60 metros de altura, visto sobre a Lagoa dos Patos,

UFO em formato de pirâmide, com mais de 60 metros de altura, visto sobre a Lagoa dos Patos,


                               
                        IMAGEM ILUSTRATIVA CREDITO DA IMAGEM HISTORY


                                                                                
                                IMAGEM ILUSTRATIVA CREDITO DA IMAGEM HISTORY


                                IMAGEM ILUSTRATIVA CREDITO DA IMAGEM HISTORY

UFO em formato de pirâmide, com mais de 60 metros de altura, visto sobre a Lagoa dos Patos, no Rio Grande do Sul, por piloto e pessoas no aeroporto.
No Rio Grande do Sul, em 5 de Outubro de 1996 um piloto de avião viu um objeto incomum sobrevoando o estado enquanto pilotava. Sem pensar nas consequências o piloto se dirigiu até o objeto voador não identificado para examina-lo de perto . Mas o objeto em questão era tão grande que foi visto facilmente da terra .
Os pilotos são considerados testemunhas privilegiadas, mas seus relatos raramente são reportados no campo da aeronáutica , nem sempre os pilotos relatam o que viram , pois ficam constrangidos por que sabem que dirão que são loucos.
Então acabam sofrendo certa restrição para que não notifiquem nada sobre o assunto ÓVNI , já que na própria área de treinamento para pilotos , eles são avisados para não abordarem o tema ÓVNI para manter sua reputação !
Em uma Tranquila manhã de 1996 Haroldo realizava sua rotina aérea abordo de seu avião particular . Mas mal sabia ele que estava prestes a voar perto de um dos objetos mais estranho que já viu em toda sua carreira . Como piloto de acrobacias não exitou em fazer manobras arriscadas para se aproximar e examinar o ÓVNI.
Relato de Haroldo Westendorff:
Decolei de Porto Alegre exatamente as 8:30 da manhã do sábado , o dia estava praticamente bom , com uma visibilidade boa (..) . E eu vinha nesse padrão de voo controlado pelo controle de trafego aéreo brasileiro ... !"
Segundo Gilberto dos Santos uma das testemunhas do ocorrido, foi um dia completamente diferente ! Ele e mais 2 amigos que trabalhavam no aeroporto estavam conversando, perto da onde as aeronaves pousavam . Aquela manhã estava bem bonita quase sem nuvens, com uma ótima visibilidade do céu de onde Gilberto e seus amigos conversavam!
Enquanto Haroldo se aproximava de Pelotas ao fazer o procedimento para a cidade do Capão do Leão, ele avistou a sua esquerda um estranho objeto sobre a Lagoa dos Patos.
Sem saber do que se tratava o objeto, Haroldo
avisa a torre, onde estava Gilberto dos Santos, e pergunta : "Vocês estão vendo o que eu estou vendo ?! "
O Aeroporto de Pelotas não possuía um radar capaz de detectar a presença de um objeto estranho.
Ao receber o aviso de Haroldo, Gilberto e seus amigos olham em direção a Lagoa dos Patos onde o objeto se encontrava, e o que viram ao olhar para direção da Lagoa os deixou impressionados.
O objeto que sobrevoava a Lagoa dos Patos fazia uma enorme sombra gigantesca no chão, segundo Gilberto que olhava impressionado para o objeto , o tamanho era aproximadamente de um estadio de futebol!
Mesmo o objeto estando bem longe do aeroporto Gilberto e seus 2 amigos conseguiam ver bem o objeto, e ficaram curiosos para saber o que poderia ser aquela enorme ilha flutuante .
A fim de saber mais sobre esse objeto Haroldo se desloca para perto do objeto , ficando bem próximo a ele, e com 20 anos de voo o piloto não consegui definir ou explicar o que poderia ser aquilo que ele estava vendo .
Gilberto após observar durante alguns minutos o objeto , percebe que fora
seu tamanho descomunal, o objeto tinha a forma de uma "piramide", aumentando ainda mais o mistério ao redor desse objeto !
Haroldo resolve se aproximar ainda mais do objeto, que sobrevoava acima da ilha da Sarangonha. Nesse ponto o piloto finalmente chega bem próximo a ele, e teve a oportunidade de ter um voo de aproximadamente 15 minutos em torno e acompanhando esse UFO, que se deslocava a 5000 pés de altura.
Manobrando com muito cuidado o piloto tenta se aproximar cada vez mais desse objeto colossal que se deslocava lentamente pelo céu!
Dando de 5 a 6 voltas em torno do objeto Haroldo pode ter uma visão completa de cima e em baixo . Nesse tempo de voo só ficava mais evidente que Haroldo estava vendo um objeto que nunca havia visto em toda sua carreira de voo !
Haroldo descreve o objeto com varias saliência, e giratório , não sendo exatamente redondo , tendo mais ou menos 8 lados , semelhante a uma piramide . Sua cor era de bronze escuro brilhante.
Seguindo a descrição de Haroldo desse objeto , aparentemente não havia nenhuma saída de ar ou coisa do tipo. Seu topo era bem arredondado como se fosse uma cúpula.
Ao fim da quinta volta em torno do objeto algo ainda mais incrível acontece, a cúpula que havia em cima do objeto abriu . Com 60 metros de altura em seu formato original, o objeto começou a tomar outra forma , abrindo uma especie de comporta deixando o piloto nervoso.
As coisas começam a ficar ainda mais assustadoras quando o piloto percebe que aquele objeto que estava seguindo poderia ser uma nave mãe ! Pelo fato de que ao abrir as comportas daquele UFO colossal, um "Disco Voador" aparece saindo dele. O disco que saiu pela comporta parou no céu, se inclinou a 45% graus e se disparou numa velocidade incrível , fazendo Haroldo o perde-lo de vista em 1 segundo!
Ao perceber que a nave ainda estava aberta o piloto se aproxima novamente na tentativa de olhar dentro desse objeto. Mas o piloto percebe a nave mais uma vez agindo de forma estranha. Girando um pouco mais rápido , começa a sair um enorme feixe de luz avermelhado da parte aberta da nava ..... Foi quando o enorme UFO acelerou na mesma velocidade do UFO menor, e rapidamente sumiu do campo de visão.
Gilberto dos Santos e seus 2 amigos que observavam tudo do chão, ficaram surpresos com a velocidade que um objeto tão grande poderia acelerar a ponto de desaparecer em segundos .
Lembrando que esse é um relato de um experiente piloto de avião
chamado Haroldo com 30 anos de carreira, e 20 anos de voo, que decidiu quebrar o silencio para contar a verdade para todos !
Todas as testemunhas como Haroldo, e os outros 2 funcionários que estavam junto a Gilberto observando tudo, são pessoas experientes e especialistas em voo ! Sera mesmo que essas pessoas se confundiram com algum outro objeto ?!
O evento de 1996 coincide com o que milhares de testemunhas relataram por todo continente, e como em outros casos não resta duvida que alguma coisa ocorreu, embora nunca se possa explicar exatamente o que aconteceu .

Video / History Chanel: https://www.youtube.com/watch…
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. UFO em formato de pirâmide, com mais de 60 metros de altura, visto sobre a Lagoa dos Patos,.
Compartilhar

Artigos Relacionadas