Alienígenas disfarçados vivem entre nós’

Alienígenas disfarçados vivem entre nós’


Cientistas da Universidade da Califórnia: ‘Alienígenas disfarçados vivem entre nós’

O seguinte artigo, de Anna LeMind, foi publicado no site humansarefree.com
Cientistas da Universidade da Califórnia levantaram uma hipótese pouco comum, sugerindo que extraterrestres, há muito tempo, se assentaram na Terra e estão vivendo entre nós, como observadores.
É claro, não há evidência disto, mas de acordo com fontes da antiguidade, inclusive a Bíblia, o nosso planeta tem sido visitado por representantes de civilizações extraterrestres desde seu início.
Em 2000, cientistas da Universidade da Califórnia, liderados pelo Professor Jonathan Malkisom, promoveram uma conferência, durante a qual foi reportada a notícia sensacional de que representantes de civilizações extraterrestres têm, por muito tempo, estado entre nós humanos. Eles teriam adotado a aparência humana e proximamente monitorado cada uma de nossas ações.


“É uma como uma versão extrema da camuflagem encontrada em alguns insetos e animais. Além disso, de acordo com os registros históricos, alienígenas têm estado na Terra desde o começo da criação“, diz Adrian Kent do Instituto Perimeter para a Física Teórica, no Canadá.
A confirmação das palavras do cientista canadense pode ser encontrada no Livro do Gênesis, no trecho onde o confronto de Jacó com o Todo Poderoso é descrito: “E Jacó permaneceu sozinho; e um homem lutou com ele até o nascer do Sol“.
Os filósofos da antiguidade sempre estavam procurando por respostas às questões se os seres que chegavam do céu eram membros da mesma tribo dos anjos. Mas, como regra, a resposta era não, já que os seres que chegavam eram mortais, enquanto os anjos vivem para sempre.
A questão das civilizações extraterrestres foi abertamente e seriamente discutida pela primeira vez, somente no século XX, especialmente após a CIA ter liberado uma pequena parte do arquivo do caso Roswell, quando os militares dos EUA encontraram uma disco voador acidentado e enviaram os pedaços para a base.

Há informações de que, além dos destroços do objeto voador desconhecido, os corpos de três alienígenas foram encontrados e levados para a base. A causa do acidente teria sido o impacto do radar de solo no equipamento de navegação dos alienígenas.
De acordo com outra versão, o OVNI foi atingido por um raio. Há relatos de que, mais tarde, o Presidente John F. Kennedy dos EUA, alguns dias antes de seu assassinato, pediu ao diretor da CIA para fornecer todos os materiais sobre o incidente, mas ele não conseguiu acesso aos arquivos mais secretos.
Desde a década de 1980, muitas pessoas começaram a alegar, não só terem visto OVNIs no céu, mas que também tinham estado dentro destes objetos, e até mesmo tido contato com os alienígenas.
Um dos mais famosos contatados é a profeta búlgara Vanga:
“Algumas vezes um dos alienígenas tomava a minha mão. Ele se comunicam somente com poucos habitantes de nosso planeta. Eles estão constantemente nos vigiando“, disse Vanga sobre seus contatos com representantes de civilizações extraterrestres.
O que é que os alienígenas querem na Terra?

Há somente uma hipótese, que foi sugerida pelo cientistas britânico Timothy Good em seu livro, “Beyond Top Secret: The Worldwide UFO Security Threat” (“Além do Super Secreto: A Ameaça à Segurança Mundial dos OVNIs”, trad. livre – n3m3)
“A Terra não é mais uma ‘base intermediária’. Eles estão assentados aqui por um longo tempo.”
Em janeiro de 2011, os cientistas britânicos anunciaram a necessidade da preparação para uma reunião de emergência com uma civilização extraterrestre, e até mesmo sugeriram a criação de um comitê especial nas Nações Unidas.
– Anna LeMind

Via Ovni Hoje
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Alienígenas disfarçados vivem entre nós’.
Compartilhar

Artigos Relacionadas