Suposto Fantasma em Escola de Araucária- PR

Suposto Fantasma em Escola de Araucária- PR


Um vídeo assustador de uma possível assombração dentro Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) do Califórnia, no bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, viralizou nas últimas horas. A porta do local em que fica o extintor de incêndio bate sem parar, sem nenhum motivo aparente. A Prefeitura de Araucária confirmou que as imagens foram feitas dentro do local, na noite do último domingo (12).
Segundo as informações de internautas, a suposta assombração e teria sido atendida por guardas municipais. A Banda B ligou no CAIC do Califórnia e uma funcionária, que não quis se identificar, confirmou que o vídeo foi  feito dentro da escola. A mesma informação foi dada pela administração municipal, que informou que não pretende falar sobre o caso, apenas confirmando que uma sindicância foi aberta para apurar o que aconteceu.
Na internet, os comentários são diversos. Alguns dizem que é montagem, mas outros preferem não pagar para ver.


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Suposto Fantasma em Escola de Araucária- PR .
Compartilhar

Artigos Relacionadas