Novas informações são publicadas sobre as misteriosas múmias de Nazca

Novas informações são publicadas sobre as misteriosas múmias de Nazca


O teste de DNA em um corpo que foi descoberto revelou que o corpo é uma espécie diferente de qualquer coisa que tenha sido encontrada até agora.
Em junho de 2017, uma múmia foi encontrada em Nazca, no Peru, a qual mostrou sinais de ser uma espécie que nunca antes foi vista. Agora novos corpos foram revelados e são tão interessantes.

Corpos encontrados têm três dedos em cada pé e mão

Um site de nome de Gaia.com revelou informações junto com imagens sobre a descoberta de muitos corpos que foram mumificados. Os corpos são humanoides, mas eles têm apenas três dedos em cada mão e pós, e eles têm um crânio com formato muito diferente quando comparado com o dos seres humanos modernos e aqueles que estavam na Terra antes.
Há muitos cientistas envolvidos no projeto e entre eles o Dr. Konstantin Korotov, professor de Ciência da Computação e Biofísica da Universidade Federal de Tecnologias da Informação, Mecânica e Óptica de São Petersburgo, na Rússia. Korotov disse que eles tinham uma missão no Peru que era muito importante e ele tinha ido ao Peru para se juntar a um grupo de cientistas e profissionais. Ele continuou dizendo que, quando tiraram o corpo da caixa, ele ficou atordoado.

DNA mostra que o corpo é feminino e não é uma farsa

O exame inicial do corpo sugeriu que encontraram uma espécie diferente de qualquer coisa encontrada até hoje em registros fósseis. Os cientistas chamaram a múmia de Maria e o DNA sugeriu que o corpo era do sexo feminino. Havia outros corpos encontrados ao lado dela e pensa-se que eles poderiam ser seu cônjuge e filhos. Foi dito que os corpos são corpos biológicos com alguns órgãos ainda intactos. Mais testes foram feitos nos corpos, os quais revelaram que um dos aspectos mais estranhos dos corpos, os dedos dos pés e das mãos não eram falsos, e qualquer possibilidade de uma farsa foi descartada. Os pesquisadores disseram que todos tinham a mesma composição química juntamente com o mesmo DNA.

Fonte da imagem: Gaia.com
As amostras que foram tiradas dos dedos de Maria combinaram com a datação de seu corpo, que é de cerca de 249 a 411 D.C.  A datação de carbono do corpo junto com uma análise da sua estrutura foram feitas e as varreduras de Tomografia Computarizada e raios-X mostraram que o corpo era realmente real.
O Dr. Korotov disse que a análise de DNA revelou que o corpo não era o de um chimpanzé ou macaco; era humano como o DNA. Ele continuou dizendo que os cientistas sabem que havia três tipos de humanos, Neandertais, Cro-Magnon e Denisovanos. Os cientistas agora precisam completar uma análise mais detalhada e complicada, e terão que criar uma biblioteca de genes para que possam compará-la a uma base de dados de dados de humanos.

Fonte da imagem: Gaia.com

Análise mais detalhada está sendo conduzida

No momento, a equipe está aguardando a análise de DNA mais detalhada e isso vai levar algum tempo. Uma coisa sobre a múmia que é muito interessante foi o fato de que ela ainda tinha todos os órgãos internos, inclusive o estômago, coração e algumas partes do cérebro; então esses órgãos puderam ser examinados. Foi dito que o corpo tinha órgãos internos semelhantes ao que os humanos têm hoje.
Foi revelado que a ciência está provando que o corpo era real e estava vivo uma vez. Há dentes nos arcos superior e inferior, enquanto o crânio tem os restos de uma massa cerebral. O coração com brônquios e grandes vasos e pulmões de cada lado estão presentes. Os intestinos, juntamente com o abdômen e a colocação dos órgãos internos mostram que eles eram harmoniosos.
No momento, os cientistas estão testando os outros corpos que foram encontrados e se eles também são reais, e não há razão para que eles não serem, os cientistas terão seis corpos no total.
A preservação dos corpos é considerada incrível. Foi dito que os cientistas poderiam provar que o crânio dos corpos tem uma cavidade craniana que é muito semelhante à dos humanos. No entanto, existem fortes diferenças.
Fonte https://goo.gl/wZq1cr
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Novas informações são publicadas sobre as misteriosas múmias de Nazca.
Compartilhar

Artigos Relacionadas