Testemunha diz que esta é a parte inferior de um disco voador? Veja o relato

Testemunha diz que esta é a parte inferior de um disco voador? Veja o relato


Essa foto bizarra seria a parte inferior de um disco voador, tirada por um fotógrafo enquanto o objeto pairava sobre sua cabeça.



De acordo com Malcolm Robinson , esta é a parte inferior de um disco voador.
A “nave” teria sido fotografada por um homem, que teve que se “curvar para trás” para vê-la acima de uma refinaria de petróleo.
A extraordinária imagem foi revelada ao público na conferência de 70 anos da Revista Outer Limits, pelo investigador de OVNIs Malcolm Robinson.
O Sr. Robinson, que investiga OVNIs desde a década de 1980, disse que era a imagem mais notável de um OVNI que ele encontrou.
Ele disse ao público que dois homens estavam fotografando a refinaria de petróleo da BP, em Grangemouth, na Escócia central, à noite, quando descobriram um objeto vermelho distante.
Ele disse ao público que dois homens estavam fotografando a refinaria de petróleo da BP, em Grangemouth, na Escócia central, à noite, quando descobriram um objeto vermelho distante.
Então, o objeto voou diretamente para eles, disse ele.
Ele disse:
Esta bola de luz vermelha veio até eles e estava a 200 a 300 pés (60 a 90 metros) acima quando ele tirou a foto.
Ele literalmente teve que se inclinar para tirar a foto.
Verificamos com todas as pessoas usuais e não havia nada na área na época.
É ótimo que conseguimos uma foto. Seria esta evidência?
Estou aqui para dizer-lhes para abrir suas mentes.
O Sr. Robinson dirige a Strange Phenomena Investigations (SPI), com sede no centro da Escócia.
A imagem foi enviada para ele em 1991, mas continua sendo uma das mais interessantes que ele já viu.
Em um artigo no site da SPI, o Sr. Robinson disse:
O testemunho de OVNI é uma coisa, mas quando você recebe testemunho apoiado por uma fotografia OVNI bastante espectacular, bem, isso é outro assunto.
Nós, da SPI, recebemos uma fantástica fotografia de OVNI que era diferente de tudo o que já vimos antes.
O incidente aconteceu no dia 12 de novembro às 21h30.
Phil Trevis, que tirou a foto, estava com um amigo na época.
Em um relatório enviado à SPI com a foto, ele disse:
Meu amigo e eu estávamos tirando fotos da planta de produtos químicos da BP, em Grangemouth (do reservatório de Polmont), quando notamos uma luz fraca, ou melhor, duas pequenas luzes brilhantes na Ponte Kincardine.
Assistimos o objeto, que pensávamos ser um helicóptero, passando lentamente da ponte para cima do brilhante e iluminado Estádio Grangemouth.
Assistimos isso por cerca de cinco minutos. Foi então que percebemos que a “nave” não estava fazendo barulho.
Normalmente, se fosse um helicóptero, teríamos ouvido as lâminas. Então ele virou e veio em nossa direção.
Ele estava a aproximadamente 2.000 pés acima do solo (600 metros), então mergulhou e aumentou dramaticamente em velocidade.
No ponto da fotografia, estava cerca de 200 a 300 pés (60 a 90 metros) diretamente acima de nós. Foi então que ouvimos um leve “zumbido pulsante” do objeto.
Meu amigo e eu estávamos bastante abalados na época, mas depois tivemos uma sensação de empolgação irresistível.

O Sr. Robinson acrescentou:
O que você está realmente olhando é a parte inferior do objeto – côncava, com inúmeras luzes brilhantes sendo jogadas no escuro céu noturno, o que cria uma espécie de efeito de halo.
A SPI conduziu as linhas habituais de inquérito investigativo para tentar chegar à uma conclusão sobre este incidente. Verificamos que não havia atividade de aeronave naquela parte da Escócia central naquela noite. Cartas para a planta da  British Petroleum em Grangemouth, perguntando se eles tinham alguma pequena aeronave ligeira ou ultraleves em operação acima de seu complexo naquela noite (no dever de inspeção de tubulação) foram respondidas afirmando que nenhuma aeronave leve ou micro-luzes estavam voando acima do planta naquela noite.
Fonte https://goo.gl/oJz1Tw
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Testemunha diz que esta é a parte inferior de um disco voador? Veja o relato.
Compartilhar

Artigos Relacionadas