O curioso caso do Putin imortal

O curioso caso do Putin imortal



Você já se deparou com essas imagens antes? Não é a primeira vez que uma teoria da conspiração afirma que um líder mundial é um viajante do tempo ou imortal. Desta vez, parece que a internet tomou um interesse em particular no presidente russo Vladimir Putin, que alguns afirmam ser o viajante do tempo final.
Desta vez, as pessoas viram uma estranha semelhança entre Vladimir Putin, presidente da Rússia, e duas fotografias históricas feitas em 1920 e 1941, respectivamente.
Os teóricos da conspiração afirmam que as imagens são a prova definitiva da viagem no tempo ou da imortalidade.
Alegações surpreendentes feitas nas redes sociais sugerem que as duas imagens históricas feitas em 1920 e 1941 são, de fato, o presidente russo Vladimir Putin. As fotos, alegam os teóricos da conspiração, são evidência de uma versão ligeiramente mais jovem de Putin, que tem 65 anos de idade.
Acredita-se que a imagem de 1920 retrata um soldado russo que se parece muito com Putin. Outra imagem, que se acredita ter sido tirada em 1941, mostra outro soldado russo que também se parece muito com Putin.
As pessoas discutem as imagens já há algum tempo e vêm com todo tipo de teorias ridículas tentando explicá-las. Alguns acreditam que o todo-poderoso presidente russo é, de fato, imortal, e outros vieram dizendo que o homem é uma espécie de criatura diferente. Embora eles não tenham realmente explicado o que eles queriam dizer com uma criatura diferente.
Outros acreditam que as imagens são a prova de que Putin é um viajante do tempo e que tais pessoas existem entre nós.
Por enquanto, a comunidade da conspiração parece amar a ideia de que todas as três imagens são na verdade da mesma pessoa, e que Putin, o presidente russo é imortal, e tem servido ao povo russo por séculos. Existem, naturalmente, teorias diferentes e ainda mais bizarras – sim, existem teorias mais bizarras por aí – que conectam o presidente russo ao príncipe Vlad III da Transilvânia, popularmente conhecido como Conde Drácula.
Suspiro.
A viagem no tempo – por enquanto – está fora da equação, pois os cientistas disseram que não podemos realmente construir uma máquina que nos permita manipular o espaço e o tempo, dando-nos a capacidade de viajar de uma realidade para outra.
E enquanto os teóricos da conspiração provaram que as explicações são muitas, ninguém parece ter – aparentemente – pensado em outra explicação mais simples: Dois russos, vivendo na Rússia, que talvez compartilhem um DNA comum, e pareçam com seus ancestrais. Faz mais sentido do que um vampiro imortal que viaja no tempo, certo?
Afinal de contas, acredita-se que todos na Terra têm seu próprio sósia em algum lugar lá fora.
Talvez o presidente Putin tenha mais alguns.
Via www.ovnihoje.com
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. O curioso caso do Putin imortal.
Compartilhar

Artigos Relacionadas