Os Drakon,Nephilim, Anunnaki

Os Drakon,Nephilim, Anunnaki


A Ameaça Drakon
Tens medo de répteis?
Quase todos temem alguma espécie de réptil. Pode-se perguntar o por que disso. Algumas pessoas dirão que, naturalmente, sentem-se desconfortáveis com eles por causa da sua aparência. Mas será esse realmente um motivo justificável?
Nós tendemos a fugir das aranhas, mas não das moscas. As aranhas não são, basicamente, mais temíveis ou feias que as moscas ou muitos outros insectos aceitáveis. Talvez o medo do réptil esteja ligado ao nosso passado e as entidades alienígenas que nos controlaram por muito tempo.
Observe a extensão em que as serpentes são usadas como símbolos, por exemplo, o logótipo da associação médica que consiste em duas serpentes enroladas referidas como o caduceu e os dragões dos emblemas da realeza: Tribunal Imperial e Real da Soberania do Dragão; para não mencionar o alinhamento de muitos monumentos antigos com a constelação de Draco (dragão).
Alguns exemplos positivos de associações reptilianas são:
  1. Que os Sírios usaram símbolos para representar a si mesmos e é por isso que Noé recebeu de uma “serpente” informações sobre a arca .
  2. A energia da kundalini na base da coluna vertebral, descrita como uma serpente enrolada pronta para despertar e subir a coluna de uma forma semelhante a cobra, alinhando os chakras na iluminação e activação do DNA de 12 hélices (ver apêndice)
  3. O Grande Calendário Maya, baseado na proporção 13/20 (os colmilhos da serpente crescem a cada 20 dias e há 13 escalas para um lado no padrão de diamante de quadrados interligados na pele da serpente (Ahau Can)
O calendário ajuda a serpente a despertar (kundalini) e é um guia arque-típico para a transmutação e, demonstra que o futuro cria o presente.
Um outro ponto é que de acordo com mensagens canalizadas, o nosso sangue seria verde se não utilizássemos o oxigénio, digamos, o nitrogénio, como alguns ETs. Assim, a pele seria esverdeada, parecida com a de um réptil.
Era uma vez, há cerca de um milhão de anos, o planeta Terra foi invadido pelos Drakon. Sim, isso está escrito correctamente, mas você está certo, eles relacionam-se com dragões e presumivelmente a origem do termo ‘dragão’. Mais especificamente, a Atlântida foi ameaçada pelos Drakon. E sim, não há dúvida de que a Atlântida era real – um grande continente no oceano Atlântico.
Os Drakon vieram dos extraterrestres reptilianos muito dentro da galáxia e agora estão numa maior dimensão (não dentro do nosso espectro de frequência).
Esta raça antiga original consiste de seres altamente inteligentes e benevolentes que agora estão localizados no universo harmónico número 3; nós estamos no universo harmónico número 1.
Podemos pensar nesses universos em camadas, ou seja, hierárquico, mas conectados por portais – como buracos negros ou buracos de minhocas. Agora, como parece ser bastante comum entre muitas raças, uma cestirpe digressiva desenvolvida dentro dessa civilização.
Drakon é o nome dado a essa tensão desviante, que separou-se da raça dominante dos seres benevolentes – presumivelmente os Drakon foram banidos ou simplesmente deixados para trás à medida que a raça dos pais ascendia; Isso não é incomum.
Este grupo causou a contaminação mais perturbadora do DNA humano. Surpreendentemente, até mesmo o Darwinismo está de acordo com uma teoria da origem reptiliana e os académicos reconheceram as semelhanças entre o cérebro réptil e o cérebro humano.
O complexo R (complexo reptiliano) no cérebro funciona para dar características do tipo dinossauro:
  • Comportamento agressivo
  • Orientamento territorial
  • Necessidade de hierarquias sociais
Assim, os Drakon são uma raça reptiliana fragmentada da civilização original, dotada de um carácter negativo e propósitos malignos devido a um centro cardíaco bloqueado e incapacidade de sentir compaixão pelos outros.
Eles são seres altamente inteligentes, verticais em aparência física, com naturezas semelhantes a guerras e agressividade e, passaram a habitar num sistema estelar na constelação de Orion.
Os antigos reptilianos, ao tentar trazer alguma organização para essa área da galáxia, espalharam-se por muitos sistemas e originalmente vieram à Terra há 225 milhões de anos. Agora estamos a nos aproximar de um ciclo de tempo completo desse período em que a posição da Terra está agora no mesmo local espacial na galáxia há 225 milhões de anos. Assim, este é o início de um novo estágio na evolução biológica.
O nome Draco tem sido usado na literatura para um planeta neste sistema de Orion, além de referências à Aliança Draconiana e, que esse particular povo de Orion desejam trazer a Terra sob o Império Draconiano.
Continuando, cerca de um milhão de anos atrás, os Drakon vieram para a Terra a partir de Orion.
Eles eram cientistas e especialistas em genética e experimentaram o código genético humano, criando híbridos. Esses híbridos são conhecidos como Dracos – uma combinação de traços humanos e Drakon alcançados pela contaminação do código genético humano.
Os Dracos consideram a terra seu direito inato e têm manipulado este planeta em grande escala há cerca de meio milhão de anos desde o subsolo. Os Dracos são altos, com cerca de 2.13m, com corpos de aparência humana, mas com escamas e rostos reptilianos. Além da aparência facial, eles também se assemelham ao temperamento Drakon. Além disso, a sua aparência geral é mais parecida a uma lagartixa do que de um dragão.
As raças reptilianas também são chamadas de Lizzies.
Pode ser de interesse mencionar que os Drakon adulteraram o DNA dos dinossauros neste momento (cerca de um milhão de anos atrás), o que, de acordo com a informação extraterrestre, era uma criação de outros experimentos ET há cerca de 375,000,000 anos atrás.
(O leitor não deve ficar confuso com períodos de tempo históricos ortodoxos, uma vez que toda essa educação baseia-se no contexto de uma única civilização humana neste planeta – haviam muitas. As estimativas de tempo em particular, podem ser muito confusas, uma vez que o espaço-tempo é basicamente não-linear.)
Note-se que a maioria das informações dos Drakon aqui, foram obtidas dos livros extraordinários, Voyagers, volume 1 e 2, de Anna Hayes transmitidos pela Guardian Alliance. (O material de Anna Hayes não é canalizado.)
O resultado dessas novas experiências pelos Drakon sobre o código genético dos dinossauros, em que os seus próprios genes foram unidos com traços de natureza agressiva, foi a criação dos dinossauros carnívoros, por exemplo, os Tiranossauro Rex.
Esses monstros temerosos referidos como monitores dos Drakon foram usados para dominar e controlar as populações humanas.
Para os leitores interessados em informações satânicas, os Dracos possuíam uma configuração genética conhecida como “666” – uma mutação imposta pelos Elohim (seres avançados das dimensões do universo superior) em certas espécies para evitar o cruzamento. O ‘666’ refere-se à desactivação do 6º som em cada uma das vertentes um, cinco e seis. Ou seja, três 6s. Consulte o Apêndice para a descrição do DNA de 12 hélices.
Agora, os Drakon e os Dracos híbridos também criaram os chupacabras que alguns leitores terão lido em revistas e jornais estrangeiros recentemente, com reivindicações de aparências do tipo dinossauro dessas pequenas criaturas de lagartos de tamanho humano.
A distorção genética do DNA humano criado pelos Drakon ameaçou a continuação das espécies humanas.
Com a ajuda dos Anunnaki ETs do sistema estelar Sirius A, foram feitos planos para eliminar o problema dos Drakon na Terra. (Note que esta não é a resistência Anunnaki que é um aliado dos Dracos).
Eles desenvolveram um método para utilizar o poder da rede da Terra para destruir os habitats subterrâneos dos Drakon e Dracos.
O plano falhou, criando no entanto uma explosão dentro da crosta Terrestre, causando tumultos climáticos, terremotos, ligeira mudança de pólo, inundações e destruição de terra-massa. Isso resultou numa pequena era glacial global, mas que durou vários milhares de anos, causando efeitos climáticos insalubres e muitos humanos passaram a viver em subterrâneos e, os Dracos deixaram ou não conseguiram sobreviver.
Os seres humanos, eventualmente, voltaram à superfície e tentaram reconstruir as suas vidas, mas o cruzamento com os Drakon contaminou as linhas genéticas. Vários outros grupos ETs que vieram para a Terra exploraram essas circunstâncias negativas para realizar mais experiências genéticas.
Como resultado do modelo humano distorcido, foram criadas algumas variedades de homens primitivos e também formas mais semelhantes. Assim, nessa base, essas espécies particulares de homens primitivos e macacos vieram do homem inteligente e não o contrário.
Em caso de confusão, pode-se perguntar se os Dracos e Drakon vieram da constelação astronómica reconhecida chamada Draco. Não, a menos que esta seja uma sincronia incrível. O padrão das estrelas do sistema Draco é de fato um Dragão, mas esses símbolos de criaturas e imagens para constelações normalmente não têm significado; Eles são apenas um método de identificação de estrelas e funcionam como um mnemónico.
Agora, os seres humanos estavam muito vulneráveis a serem controlados.
De acordo com os volumes Voyagers, a civilização naquela época consistia em Atlanianos (Atlantes) e Lamanianos (Lemurianos) que, devido à contaminação inicial do DNA Dracos / Drakon, a partir do qual novas mutações foram criadas, as raças fragmentaram-se e entraram em conflito.
Os Atlânios deixaram de considerar a Lei do Um.
Neste momento, os Anunnaki, uma raça com traços reptilianos e amigos dos Dracos, vieram à terra trazendo um credo que era uma distorção da Lei do Um. Os Anunnaki criaram ensinamentos que os fariam parecer deuses aos humanos, promovendo uma submissão mais fácil.
Os seus ensinamentos também foram projectados para fragilizar as mulheres e inibir a sua resistência aos avanços Anunnaki.
Os Anunnaki criaram assim um humano híbrido-Anunnaki, que foi referido como Nephilim, cerca de 950.000 anos atrás.
Fonte: 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os Drakon,Nephilim, Anunnaki.
Compartilhar

Artigos Relacionadas