MAIS DE 500 MILHÕES DE ANIMAIS MORRERAM NA AUSTRALIA VITIMAS DOS INCÊNDIOS

MAIS DE 500 MILHÕES DE ANIMAIS MORRERAM NA AUSTRALIA VITIMAS DOS INCÊNDIOS

Os incêndios na Austrália já acumulam números assustadores de 8 milhões de hectares de florestas ardidas, 25 vítimas humanas (incluindo dois bombeiros) e mais de 500 milhões de animais mortos pelos incêndios devastadores que ali perduram há mais de dois meses.
Os cangurus fogem por todos os lados e recebem ajuda das pessoas que os refrescam com água como vemos na imagem, mas os koalas poucos escapam por serem animais lentos e acabam sendo consumidos pelas chamas, excepto os que são salvos pelos voluntários de organizações ambientalistas que tentam salvá-los de completa extinção. O cachorro que vemos na imagem participa no resgate localizando koalas em perigo.
E continua a tragédia australiana que até foi celebrada na passagem de ano com o habitual fogo de artifício apesar das criticas ao governo que tantos fizeram mas muitos participaram na festa excepto aqueles que perderam tudo na sua vida.
São esperadas, de resto, mais ondas de calor no final da semana depois das anteriores que atingiram temperaturas de 49,5º em algumas localidades.
RP

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. MAIS DE 500 MILHÕES DE ANIMAIS MORRERAM NA AUSTRALIA VITIMAS DOS INCÊNDIOS.
Compartilhar

Artigos Relacionadas