Youtuber Whindersson Nunes filma óvni na madrugada

Youtuber Whindersson Nunes filma óvni na madrugada




  O comediante, youtuber, cantor e ator Whindersson Nunes Batista agitou a internet brasileira na madrugada desta segunda feira, 29 de março de 2021, ao postar em seus perfis de redes sociais no Twitter e Instagram o que acredita ser o vídeo de um óvni.

A filmagem do artista, via celular, foi feita por volta das 2h30 da manhã, em sua casa. “Eu tava 5 min atrás olhando pro céu e pensando c* se eu visse um disco voador agora ia ser mto doido. E agora me encontro aqui mto doido”, disse o youtuber no Twitter.

Seu nome entrou para os trending topics do Twitter e ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

Nos Stories do Instagram, Whindersson Nunes deu mais detalhes:

“Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu. Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não”, explicou.

O objeto, aparentemente a grande distância, descreveu um arco grande no céu, segundo o relato do comediante. Estava relativamente perto da linha do horizonte. Em determinado momento – registrado na filmagem – desce em direção ao solo numa trajetória em diagonal e depois retoma parte da altitude. Somente em alguns momentos ele parece piscar.

O artista ainda brincou com a qualidade da filmagem, mesmo feita, segundo ele, usando um celular modelo iPhone de última geração. “E agora eu fico igual aqueles caras ‘porque é que a imagem nunca é boa quando aparece um óvni’?”.

Inicialmente Whindersson achou que pudesse ser um avião, mas o padrão de luzes o deixou desconfiado. Também ponderou a possibilidade de tratar-se de um drone, mas acredita que, por conhecer e usar filmagens com drones, o aparelho não causaria um brilho tão intenso.

Depois de relatar sua nova experiência, o Nunes lembrou de uma passagem durante um voo em seu jatinho.

“Uma vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu óvni”, contou.

Vídeo 👇🏾



O que quer que tenha sido registrado pelo iPhone de Nunes – e talvez um drone não possa ser tão prontamente descartado – seu relato inspirou seus milhões de seguidores que, além de variadas opiniões, tomaram coragem de também apresentarem seus relatos e vídeos de avistamento.

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Youtuber Whindersson Nunes filma óvni na madrugada.
Compartilhar

Artigos Relacionadas