EUA Senador Mike Gravel: "Extraterrestres estão Monitorando a Terra"

EUA Senador Mike Gravel: "Extraterrestres estão Monitorando a Terra"


O candidato presidencial de 2008 e ex-senador Mike Gravel, durante uma entrevista na televisão, disse que os extraterrestres estão presentes em nosso planeta, Gravel também afirma que os próprios extraterrestres, estão monitorando a Terra e que eles estão fazendo isso com cautela.
 
 
 
 
 
 
O ex-senador não é o único a dizer estas coisas, muitos professores, astronautas, militares e políticos, fizeram as mesmas reivindicações, a documentação oficial que foi desclassificado pela CIA através do FOIA-Freedom of Information Act já está disponível gratuitamente na Internet, onde parte desta documentação, há relatos e testemunhos pessoais de credibilidade, que por anos têm afirmado e vem admitindo que existe uma presença extraterrestre na Terra, e que estas raças alienígenas, estão monitorando a Terra desde 1947, após a explosão de bombas atômicas.
Em 02 de maio de 2013 durante a Audiência de Divulgação, o senador Mike Gravel fez uma declaração interessante. O senador disse literalmente: "Nós temos uma força militar do espaço, e está ativa." 
Há provas concretas da existência de um programa espacial paralelo secreto que a NASA levaria aeronaves e tecnologias top secret desenvolvida através de programas e sombra resultantes de processos engenharia reversa  alienígena,  e 'nas mãos do Pentágono - não NASA - o controle da exploração espacial do sistema solar.
 
 
Lembre-se que no passado fez manchetes na mídia, as declarações do desejo do presidente dos EUA, George W. Bush, para negar o acesso ao espaço para quem é um inimigo dos Estados Unidos. 
Estas declarações, com efeito em poucas palavras, é o resumo de um documento "Política Espacial Nacional" postou em um site obscuro do governo dos EUA em 6 de outubro (antes do fim de semana do Dia de Colombo), de modo a evitar que os meios informações se que ocupam; embora, na realidade, mais tarde foi relatado em resumo pelo jornal americano "Washington Post". Com este documento, a administração Bush tem procurado rever a política espacial norte-americana, para que possa ser autorizado a "desempenhar operações sem obstáculos no espaço para defender seus interesses." Os Estados Unidos "vão responder a interferência e, se necessário, negar adversários o uso de capacidades espaciais hostis aos interesses nacionais dos EUA."
Este documento é confiada ao Secretário de Defesa e do Diretor de Inteligência Nacional em acusação de "apoiar a transformação de defesa e inteligência" e desenvolver "uma forte estrutura operacional e otimizado capacidades espaciais que sustentam a segurança nacional do território" . Entre outras coisas, as dez páginas do documento deverá conter um parágrafo que só admite a existência da NASA, que é creditado com o papel de "conseguir um programa de longo prazo rentável de exploração espacial com humanos e robôs." Apesar das garantias fornecidas pelas fontes da Casa Branca em não querer trabalhar em uma corrida para militarizar o espaço não ter sido muitas opiniões de especialistas que se declararam em vez convencido da natureza pacífica desta iniciativa.
Então, NORAD, o Comando Espacial e NASA, eles sabem que os ETs com suas naves espaciais pode desativar ogivas nucleares, qualquer tipo de arma, e é isso que enfurece os líderes do poder militar e econômico. As raças de ETs que trabalham em nosso planeta, é capaz de remover a eletricidade corrente4 em todo o planeta, levando os seres humanos à idade da pedra e estão cientes disso.
 
 
 
UFO próximo a um míssil no Japão
As declarações do senador Mike Gravel não só confirmam a existência de uma Força Space Command, NORAD e manejada pelo Comando Espacial (gestão é para a Marinha dos Estados Unidos), mas confirmam, em grande parte graças ao FOIA, que há mais 40 raças de ETs que operam na Terra com a intenção de monitorar a ações humanas. Esta é também a opinião do capitão Robert Salas, que está apenas confirma a presença de um comando de espaço, mas admite que, no passado, algumas corridas UFO e ET, no entanto, que operam em nosso planeta, eles desligaram as plataformas de lançamento de alguns mísseis de ogivas classe MIRV nuclear múltipla. Então você admite que as raças de ETs que trabalham em nosso planeta, eles são muito atenciosos com as operações do inconsciente humano e destrutivo.
O senador Gravel, diz - "o mundo está começando a ver as coisas por trás de" o teto de vidro "que não mostra ao povo o que ele está escondendo o sistema do Poder CABALA ou Realidade". Gravel também acrescenta que há muitas questões a serem discutidas neste sentido e as pessoas estão percebendo que essas ações que estão levando à crise Global Human Económica (como alimentação, saúde, energia, e instituições financeiras) devem ser revisto, existe uma necessidade, uma necessidade de uma grande mudança. Ele ressalta que a humanidade tem uma grande chance de fazer algo novo e talvez extraterrestres, que estão monitorando cuidadosamente os seres humanos podem fazer a diferença e ajudar a mudar o destino da humanidade destinado a auto-destruição. 
Esta é uma realidade pura e simples de aceitar.
 
 
 
                                           Veja os Vídeos Abaixo:
 
 
 
                                           Fonte:victor4truth
 
 
                                       Fonte:Mike Nikolaou
 
 
 
 
FONTE:  http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/05/eua-senador-mike-gravel-extraterrestres.html
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. EUA Senador Mike Gravel: "Extraterrestres estão Monitorando a Terra" .
Compartilhar

Artigos Relacionadas