Cuidado, os Répteis querem dominar o mundo!

Cuidado, os Répteis querem dominar o mundo!


Cuidado, os Répteis querem dominar o mundo!

O britânico David Icke não é tão heterodoxo, mas suas frases oscilam entre o cômico e o constrangedor. Ele é um ex-jogador de futebol dono de uma carreira sem destaque. Icke também foi um comentarista esportivo ofuscado. Mas a trajetória literária do ex-atleta é no mínimo notória. Isso porque, em suas obras, ele aborda temas como a existência de uma sociedade secreta de humanóides descendentes dos répteis que quer dominar o mundo. A tese dá conta de que George W. Bush e Saddam Hussein são aliados e seriam apenas peões da tal Sociedade Repteliana.

Não pára por aí. Icke também tem certeza de que a aids não foi responsável por nenhuma morte. Ele jura que tudo não passa de mais uma estratégia repteliana para movimentar dinheiro para um de seus ramos empresariais, no caso a indústria farmacêutica responsável pela produção do AZT, a droga mais usada no combate da aids. Algo parecido acontece na água que chega a nossas casas. Icke defende que o mundo está sendo drogado aos poucos através do flúor que, segundo ele, deixa os humanos não-reptelianos sonolentos.

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Cuidado, os Répteis querem dominar o mundo!.
Compartilhar

Artigos Relacionadas