O Mistério das Entidades de Luz

O Mistério das Entidades de Luz





Argentina: 
O Mistério das Entidades de Luz e UFOs em Capilla del Monte !!!
Ongamira é um vale localizado a 25 km de Capilla del Monte, na Argentina e é famosa por suas cavernas e vegetação abundante.
Ongamira é um local de interesse para os estudiosos de OVNIs e fenômenos paranormais, que afirmam que existem portais dimensionais reais e onde, por vezes, repetidamente, são OVNIs e seres misteriosos de luz observados.
.O investigador do paranormal e ufólogo Gustavo Fernandez disse em uma entrevista com o especialista mexicano UFO e jornalista Ana Luisa Cid " não é a primeira vez, como é conhecido no mundo que UFO objetos não identificados e seres estranhos são registrados por câmeras e câmaras, embora não ao mesmo tempo visível a olho nu. Nesta foram delineados vários cenários, incluindo uma em que é mostrado que o aparecimento ou o desaparecimento do fenômeno espontâneo é tão rápido que o olho humano não pode compreender, e fazer a câmera ea câmera presumivelmente mais sensíveis .
Basicamente, em poucas palavras, e que o olho humano é diferente do olhar fotográfico e pode não conseguem captar os objetos misteriosos e entidades locais onde supõe-se que existem portais dimensionais
Fonte: ufosonline


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. O Mistério das Entidades de Luz.
Compartilhar

Artigos Relacionadas