Agência de notícias do Irã diz que EUA é controlado por alienígenas

Agência de notícias do Irã diz que EUA é controlado por alienígenas

ma notícia bizarra da agência de Notícias Fars do Irã afirmou que a América é controlada pelos extraterrestres.
Fars, que se descreve como uma "agência de notícias independente do Irã", publicou documentos da NSA – liberados por Edward Snowden – e analisados pelos serviços de inteligência russos que parecem provar que as políticas da América são movidas por uma "agenda alienígena / inteligência extraterrestre".
O relatório também afirma que a recente controvérsia de vigilância da NSA é centrada em torno de uma tentativa de encobrir os fatos de que os EUA são controlados por dois governos, aquele que foi eleito, e outro, em regime secreto, que regem no escuro.
A história ainda afirma que esses mesmos extraterrestres ajudaram os nazistas com a construção de seus submarinos em 1930, em seguida, tiveram reuniões secretas com o presidente Eisenhower, em 1954, a partir do qual foi criado o regime de segredo.
A matéria também afirma que os visitantes extraterrestres tem trabalhado com a Força Aérea dos EUA, em Nevada, presumivelmente na área 51 base de Groom Lake.
A história vem ganhando grande atenção desde que apareceu online, com agências de notícias globais relatando as afirmações bizarras e as reações das pessoas.
Por que tal agência de notícias proeminente iria publicar um artigo como este, especialmente quando ela parece ter sido obtida a partir de um site de conspiração controverso?
 
 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Agência de notícias do Irã diz que EUA é controlado por alienígenas.
Compartilhar

Artigos Relacionadas