Aviação Civil britânica continua a investigar relatos de OVNIs feitos por pilotos

Aviação Civil britânica continua a investigar relatos de OVNIs feitos por pilotos

Ao contrário do Ministério da Defesa, uma autoridade da Aviação Civil britânica decidiu continuar a recolher relatos de OVNIs.
Recentemente foi revelado que o Ministério da Defesa tinha fechado sua central de OVNIs e já não estavam mais olhando para os casos, um movimento que parece pôr fim as investigações oficiais sobre o fenômeno.
A Autoridade de Aviação Civil, entretanto, tem outras ideias e acredita que os casos de OVNIs relatados por pilotos ainda representa uma ameaça à segurança.
Um caso particularmente interessante ocorreu em 1985, quando o piloto David Hastings estava voando sobre o deserto de Mojave quando ele e seu co-piloto encontraram um objeto estranho que passou acima deles.
"Nós estávamos sentados e desfrutando do sol quando nós dois, de repente, vi esse disco no horizonte à nossa posição das 12 horas", disse Hastings. "Esta mancha de repente cresceu muito rapidamente até que vimos esta sombra enorme passar por cima de nós."
 
 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Aviação Civil britânica continua a investigar relatos de OVNIs feitos por pilotos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas