ATENÇÃO PESSOAL

ATENÇÃO PESSOAL

Estou recebendo varios relatos e tambem estou vendo muitas pessoas falarem sobre seus arquivos no computadores estarem sumindo.
Estão sendo deletados .
Fica aqui uma dica para todos ufólogos e acompanhantes de ufologia.Tudo o que você tem no PC/ not/tablet e smartphones não são seus. Tomem cuidado,Eles tem acesso.
Quando o caso é real e verídico, eles copiavam para seus datacenters , mas agora estão deletando para que não possamos mais divulgar.

A dica é salve todo material diretamente em algum HD externo, ou pendrive e não o deixe conectado no PC.
Para ufógolos ou pessoais mais envolvidos, desconecte sua webcam e microfone quando não  estiver em uso. e no caso de Notbook tape com uma fita.

Sabemos que quem inventou a Internet foi os EUA. Para ser uma rede segura de informações no auge da guerra.

Quem criou os principais produtos e sistemas operacionais também. Quem inventou que tudo que se tratasse de ufologia ficassem em segredo foram eles.
Fica a dica. Compartilhe essa informação a quem achar que deve.





Adalberto Nascimento escreveu: "ACONSELHO A ACRESCENTAR QUE O QUE FOR DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE ARMAZENEM EM DVD E GUARDEM A MÍDIA, POIS SERIA MUITO TRABALHOSO FICAR INVADINDO E DELETANDO, SENDO O MAIS VIÁVEL A CRIAÇÃO DE UM VÍRUS QUE LÊ ARQUIVOS E APAGUE QUALQUER ARQUIVO COM A PALAVRA UFO OU OVNI ENTRE OUTRAS, PORTANTO PEN DRIVE E HD EXTERNO NÃO É 100% SEGUROS JA QUE O VÍRUS PODE ESTA NO DISPOSITIVO REMOVÍVEL E COMEÇAR A DELETAR AOS POUCOS SEMPRE QUE SE CONECTAR O DISPOSITIVO A UM PC. ESTANDO GRAVADO EM DVD NÃO TEM COMO O VÍRUS ALTERAR O CONTEÚDO, POREM O DVD TEM QUE SER MUITO BEM GUARDADO PRA EVITAR MOFO E ACABAR PERDENDO OS DADOS."
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. ATENÇÃO PESSOAL.
Compartilhar

Artigos Relacionadas