Com Que Se Chocou o Boeing 757 da Air China?

Com Que Se Chocou o Boeing 757 da Air China?

Um Boeing 757 da companhia aérea Air China foi forçado a fazer um pouso de emergência depois de colidir com um objeto não identificado, enquanto em pleno vôo a cerca de 8.000 metros de altura.

Como relatado, o piloto ouviu uma batida forte na parte da frente do aeronave, que viajava deChengdu para o Cantão, e logo teve que chamar os controladores de tráfego aéreo. Após o pouso percebeu-se que o nariz do avião fora afundado e tinha vários arranhões na superfície.

De acordo com representantes da companhia aérea, foi apenas um impacto com um pássaro, no entanto, os especialistas descartam essa possibilidade porque não há vestígios de sangue ou penas.

As imagens na Internet têm provocado uma série de especulações sobre a causa da deformação: Um OVNI  ou um ataque de drone são as mais freqüentes. Outras teorias publicadas no Aviation Herald argumentam que seja o resultado da pressão do ar quente.

Nick Pope, um renomado investigador de OVNIs e fenômenos do tipo, disse que somente uma análise aprofundada do avião revelará a verdade. "Casos como este mostram que não é questão de acreditar em OVNIs ou não, há muitas evidências de que é necessário revisar a segurança aérea", explica ele. "Os Ministério da Defesa de todos os países têm dezenas de relatos de acidentes leves entre OVNIs e aeronaves comerciais. É preciso investigar", diz ele.
_______________________________________________________________________

Apesar das grandes semelhanças com o choque com um pássaro, a falta de restos da ave indica que muito provavelmente houve um choque com um drone de vigilância, e era esse o ponto ao qual Nick Pope se referiu nas entrelinhas.

Até que ponto ter drones nos céus afeta a aviação normal? Não adianta usar a mentira de que "o mundo está mais seguro com os drones", porque eles são usados apenas para invadir a privacidade dos cidadãos e matar inocentes. Se começarem também a tirar a vida de pessoas por acidentes com aeronaves, é imprescindível que sejam retirados do ar imediatamente.


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Com Que Se Chocou o Boeing 757 da Air China?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas