James Templeton e os Homens de Preto

James Templeton e os Homens de Preto

Em maio de 1964 o bombeiro James Templeton e sua mulher fotografaram sua filha em uma paisagem de Carlisle (Cumbria). Quando revelaram o filme viram que havia sido captada a imagem de um homem com traje espacial, atrás da menina. Pouco depois, dois homens vestidos de preto chegaram na casa dos Templeton dirigindo um jaguar escuro.

 “Eram muito estranhos, perguntavam coisas absurdas sobre o tempo e o comportamento dos animais. Apesar de terem dito que trabalhavam para o governo, não deram nenhuma identificação e referiam-se um ao outro usando números. Acompanhei os homens em seu carro até o local onde fiz a fotografia, porém ficaram decepcionados quando insisti que não tinha visto ninguém. Foram embora deixando-me naquele lugar a cinco milhas de casa. Nunca mais ouvi falar sobre eles.







FONTE:  http://www.portalburn.com.br/james-templeton-e-os-homens-de-preto/


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. James Templeton e os Homens de Preto.
Compartilhar

Artigos Relacionadas