OVNI de Formato Triangular Próximo a Base Aérea de Edwards

OVNI de Formato Triangular Próximo a Base Aérea de Edwards


Este acontecimento contém uma intrigante associação com os tremores no céu (skyquakes) reportados em certas áreas dos Estados Unidos. A data exata do encontro, não é certa, mas tudo indica ter acontecido no ano de 1993.
Eu resumi este fato usando somente o testemunho verbal do envolvido e tive sua confirmação como sendo este resumo um documento fiel ao evento. A testemunha também requeriu anonimato.
James Easton.
Eu juro que esta nave apareceu logo acima da minha cabeça. Era aproximadamente 10:00 da manhã, em um dia ensolarado. Aconteceu um destes tremores no céu, então em um minuto ou dois depois disto, (eu estava em local aberto) a atmosfera pareceu ter ficado “pesada” como se estivesse me empurrando para baixo, e ficou mais quente. Eu tenho cachorros e eles começaram a rosnar, e quando eu olhei para cima, de repente esta nave estava acima da minha cabeça, com certeza estava bem perto também. Eu a senti antes de efetivamente vê-la. Eu não a vi ou ouvi aproximar-se, exceto por ter notado a mudança na atmosfera, de repente ela estava bem ali, como se estivesse ficando visível pela primeira vez.
Ela parecia ser de um metal acinzentado [NT: metal de arma] parecido com o bronze utilizado para proteger componentes sujeitos à corroção, quase preto, mas não tanto. Eu diria que o formato é retangular, um triângulo regular. Ele era exatamente como a nave – bem, não, mas muito semelhante a nave do segundo episódio de Arquivo-X.
Eu não tenho certeza de como descrever o quão grande a nave era. Ela era grande, mas não gigante. Ela era mais larga que um helicóptero mas não tão larga quanto a envergadura do caça Stealth, mas talvez próximo a isso. E ela estava bem próximo de mim, tão perto que tive dificuldades em manter meus olhos abertos devido a pressão que ela causava no ar. A parte estranha foi o silêncio para uma nave flutuando tão perto. Ela não estava longe do telhado de nosso canil e parecia perto suficiente pra tocá-la. Eu não sou muito bom com medidas então eu não posso dizer com certeza o quanto acima de mim realmente estava, mas parecia bem próximo, eu diria mais ou menos 7,5m.



Eu estava praticamente abaixo dela, então eu vi sua parte de baixo. Ela tinha luzes nos extremos do triângulo, mas eu não poderia dizer quantas eram e elas não pareciam estar ligadas. Eu posso dizer com certeza que eu vi luzes em cada um dos três cantos do triângulo e no mínimo uma de cada lado. Eu vi o que parecia ser uma luz maior ou uma janela diretamente no centro do triângulo.
Eu não posso dizer se seus cantos eram arredondados ou achatados já que realmente não consegui manter o foco nela por muito tempo porque eu não conseguia manter meus olhos abertos. Foi mais ou menos como ficar abaixo das hélices de um helicóptero – você tem que proteger seus olhos. Eu não ouví nenhum motor ou ruído ou chiado, e não havia movimento real de ar por assim dizer, somente esta sensação de pressão e o calor.
Ela ficou lá por aproximadamente um minuto, mais ou menos, então ela desapareceu – no entanto eu não ví a nave se mexer, ela simplesmente ela não mais era visível. Ela desapareceu tão repentinamente quanto apareceu e se foi sem nenhum movimento visível. Foi bastante assustador. Eu estou acostumado a ver coisas no céu. Eu não moro muito longe da Base Aérea de Edwards, tão normalmente como um corvo voa, eu estou acostumado a ver aviões Stealth, mesmo quando eles negam a existência deles. Estes parecem como morcegos gigantes no céu distante. Esta nave triangular era da mesma cor destes aviões Stealth, o que me levam a acreditar que eles são planos militares experimentais.
J.N.
Nota: Caso você tenha informações sobre a pessoa que traduziu o texto ou onde ele foi inicialmente publicado, por favor nos contate.

FONTE:  http://www.portalburn.com.br/113/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. OVNI de Formato Triangular Próximo a Base Aérea de Edwards.
Compartilhar

Artigos Relacionadas