A Bíblia Sagrada relata em muitas de suas passagens, que fomos visitados por seres extraterrenos

A Bíblia Sagrada relata em muitas de suas passagens, que fomos visitados por seres extraterrenos

A Bíblia Sagrada relata em muitas de suas passagens, que fomos visitados por seres extraterrenos no passado.
Alguns casos, são bem semelhantes ao que hoje, chamamos de "abdução".

A passagem de Ezequiel (publicação anterior) diz que, de uma grande nuvem coberta por fogo, surgiu um objeto de "metal refulgente", e de dentro dele, saíram quatro seres viventes, com a semelhança de um "homem". Ezequiel também descreve ter visto rodas, próximas aos seres.

Nos apócrifos de Enoque, que foi o primeiro homem a escrever em primeira pessoa ("eu vi", "eu presenciei", etc), ele descreve que dois homens extraordinariamente grandes, de cor violeta, surgiram em sua frente e o convidaram a subir aos céus. Diz também, que eles possuíam vozes incessantes e diversos "cânticos", impossíveis de descrever.
"No décimo céu, Avaroth, vi como era a face do Senhor, como o ferro que arde no fogo que, ao sair, emite faíscas e queima".

A Bíblia, em Gênesis, também cita sobre os "filhos de Deus", que tiveram relações sexuais com as "filhas do homem". Chamados de Nefilins, eles eram homens GIGANTES.

Em Reis 2-2:11 - "E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho."

Em Sodoma e Gomorra, Deus derramou uma grande "chuva de fogo" para punir os pecados dos homens, e disse que os efeitos poderiam ser sentidos de muito longe.


Por quê Deus, um ser onipotente e onipresente, desceu do céu em um objeto de metal que surgia em meio à nuvem de fogo?
Não seria isso, um foguete ou uma "nave espacial" em pouso?

Enoque descreve que dois homens muito grandes, de cor violeta, o convidaram para ir ao céus, e lá viu a face do Senhor, que era como o ferro que arde no fogo.
Enoque foi claramente abduzido. E não seria a "face de ferro", algum tipo de traje espacial?

Não seriam os gigantes, "filhos de Deus", uma descrição dos extraterrestres, assim como os homens extraordinariamente grandes de Enoque?

Temos outro caso de abdução, quando Elias é levado ao céu por um carro de fogo.

Em Sodoma e Gomorra, uma grande "chuva de fogo" destrói as cidades, e seu efeito pode ser sentido de muito longe.
Não seria esse, o efeito de uma explosão atômica, ou algo do gênero?


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. A Bíblia Sagrada relata em muitas de suas passagens, que fomos visitados por seres extraterrenos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas