Já ouviram falar das "Vimanas"?

Já ouviram falar das "Vimanas"?



Na Índia, textos sânscritos relatam que há 15 mil anos atrás (isso mesmo, 15.000 anos atrás), existiu o Império Rama, que possuía cidades sofisticadas, muitas ainda a serem encontradas no deserto do Paquistão, norte e nordeste da Índia. Algumas cidades com 5 mil anos já foram encontradas por arqueólogos, e são literalmente inexplicáveis.

De acordo com os textos, esse povo utilizava-se de máquinas voadoras que eram chamadas de "Vimanas".
Elas voavam na "velocidade do vento" e produziam um "som melodioso".
Decolavam verticalmente e podiam pairar no ar, como um helicóptero moderno.
Haviam pelo menos, quatro tipos diferentes de Vimanas.
Um dos tipos é descrito exatamente como imaginamos um disco voador "clássico", circular, com portinholas e um domo. Outros, em forma de pires, e outros ainda, como um longo cilindro

Os textos antigos sobre os Vimanas são muitos, e envolvem desde a construção de uma Vimana até manuais de vôo dos vários tipos de naves, alguns dos quais foram traduzidos para o inglês.

O "Mahabharata" (um dos dois maiores épicos clássicos da Índia, juntamente com o Ramáiana, que é atribuído à Krishna Dvapayana Vyasa), descreve grandes guerras travadas com as Vimanas, e até mesmo, um ataque nuclear:

"Gurkha, voando a bordo de um Vimana de grande potência, lançou sobre a tríplice cidade um projétil único, carregado com a potência do Universo. Uma coluna incandescente de fumaça e fogo semelhante a 10 mil sóis se elevou em seu esplendor. Era uma arma desconhecida, o Raio de ferro..."

Há 15 mil anos atrás, um período em que o homem deveria se instalar em barracas, são descritas cidades sofisticadas e naves espaciais com grande poder destrutivo.

Muitos acreditam que os textos do Mahabharata, são relatos de que seres de outros planetas nos visitaram em um passado remoto e foram venerados como deuses.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Já ouviram falar das "Vimanas"?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas