A famosa "Turbina do Egito"

A famosa "Turbina do Egito"




A famosa "Turbina do Egito", é um dos objetos mais intrigantes do mundo, que ainda não foi explicado pelas teorias convencionais da história humana.

Um egiptólogo respeitado, Brian Walter Emery, encontrou essa relíquia em Saqqara, em 1936, na tumba do príncipe Sabu, próximo ao túmulo do faraó. Hoje, a mesma pode ser vista no Museu Egípcio do Cairo.

A "turbina" foi feita com material desconhecido, de difícil manipulação, até mesmo para as ferramentas modernas, por contar com três camadas superpostas, bastante rígidas.
Esta improvável "turbina" foi construída, de acordo com sua catalogação científica, há mais de 5.000 anos no Egito, ou seja, segundo a história, 1500 anos antes da invenção da roda.

Para quê os homens da antiguidade precisavam de uma "turbina"?

"...material desconhecido, de difícil manipulação para as ferramentas modernas..."
Como hoje, com um campo tecnológico tão amplo, não conseguimos decifrar a composição de um objeto que data de 5 mil anos atrás?
Será que os egípcios possuíam uma tecnologia mais avançada do que a dos dias atuais?
E novamente lhes questiono... se sim, quem os ensinou tal façanha?

fonte oficial: http://noticias.seuhistory.com/conheca-um-dos-objetos-mais-intrigantes-do-mundo-turbina-do-egito
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. A famosa "Turbina do Egito".
Compartilhar

Artigos Relacionadas