Caso ufológico de 774 D.C. pode ter sido resolvido agora em 2012

Caso ufológico de 774 D.C. pode ter sido resolvido agora em 2012




De acordo com um antigo manuscrito inglês que narra a história dos anglo-saxões, um misterioso "crucifixo vermelho" apareceu nos "céus" da Grã-Bretanha, uma noite em 774 d.c.. agora em 2012, os astrônomos japoneses dizem que pode ter sido a explosão de supernova que espalhou inexplicáveis vestígios de carbono-14 em anéis pelo espaço naquele ano, na metade do mundo.
Jonathon Allen, um estudante graduado na Universidade da Califórnia, na cidade de Santa Cruz, fez a conexão esta semana depois de ouvir um podcast.
Ele ouviu uma equipe de cientistas japoneses discutindo novas pesquisas em que eles mediram um estranho aumento dos níveis de carbono-14 em anéis pelo espaço. Os cientistas pensavam que o pico deveria ter vindo de uma explosão de radiação impressionante de alta energia na atmosfera superior provocando um aumento da taxa de formação de carbono-14.
(O carbono-14, uma versão radioativa de um átomo de carbono com seis prótons e oito nêutrons, quando formam raios gama no espaço tiram da atmosfera átomos de seus nêutrons, que então colidem com o nitrogênio do isótopo-14 e causam-lhe a decadência radioativa do carbono-14).


Fonte: CUB
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Caso ufológico de 774 D.C. pode ter sido resolvido agora em 2012 .
Compartilhar

Artigos Relacionadas