Extraterrestre – Chupa Cabra

Extraterrestre – Chupa Cabra





Segundo alguns pesquisadores, o Chupacabras começou a visitar a Terra recentemente. No entanto, a sua semelhança com as gárgulas em arquitetura gótica sugere manter sua "visita" na Terra por um longo tempo. Eles são cautelosos e tímido, mas tão cruel como predadores selvagens. É a teoria de que são o resultado de uma civilização experiência fracassada genética extraterrestre.
Outra teoria é que o chupacabra é um experimento, mas uma experiência na Terra.Pela primeira vez na história moderna, como relatado em Porto Rico, nas instalações ultra-secretos do Pentágono militares. Rumor tem se especializado na realização de experimentos em biologia.

Chupacabra provavelmente não ser considerado animal completamente estranho é só aparência humanóide (ou animal-como humanóides), que aparece do nada e desaparece no nada.
Basicamente, o Chupacabra aparece em países latino-americanos.
caça à noite e atacar os animais indefesos para sugar o sangue e desaparece. As pessoas estão descobrindo cadáveres completamente sem sangue.
No corpo do animal é um círculo com um pequeno ferimento perfeitamente lisas e bordas arredondadas (principalmente no pescoço), através da qual, presumivelmente, tinha sido drenado todo o sangue na cena Nenhum vestígio de sangue.
Intenção: A criatura ataca animais selvagens e domésticos.
Às vezes os animais estão vivos, mas mutilados.Muitas vezes os animais são sem alguns órgãos: intestinos, cérebro, olhos ... As vítimas são muitas espécies de animais, de pássaros a pecuária.origem: Desconhecido Altura: 1,2-1,8 m Peso:. 50 a 60 kg Testemunhas relataram que eles têm um par de asas, duas presas afiados, e na parte de trás de um cume, de três dedos, pés e olhos vermelhos brilhando no escuro ... ovnicanarias.blogspot.com

Fonte: ovnicanarias
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Extraterrestre – Chupa Cabra .
Compartilhar

Artigos Relacionadas