Centenas de esferas sobre o litoral paulista – Conheça o caso

Centenas de esferas sobre o litoral paulista – Conheça o caso



Trago aos amigos um caso que talvez muitos não conheçam, mas que julgo importante para os defensores do fenômeno OVNI. Trata-se de um acontecimento ufológico ocorrido em 10 de dezembro de 2006 em São Vicente, litoral sul de São Paulo. O caso, que chegou a ser publicado na revista UFO, envolveu várias testemunhas, entre elas está Heládio Manoel do Nascimento, um instrutor de parapente que ficou chocado com o que viu. Você poderá acompanhar a história, em detalhes, no vídeo abaixo:




Como puderam notar no vídeo, Heládio fala sobre o caso em que uma destas esferas teria derrubado um avião da esquadrilha da fumaça em Santos, este incidente provocou a ejeção do piloto e a morte de uma criança, causada pela queda da asa do avião. Você pode se inteirar sobre este caso assistindo o vídeo abaixo (são duas partes):






Para que os amigos possam ter uma noção do que é este fenômeno, acompanhem, no vídeo abaixo, o que eu julgo ser o vídeo mais emblemático de como estas sondas surgem em nossos céus. Tenho este vídeo como uma das principais evidências que temos destas sondas ufológicas. Segue:



FONTE:
Crédito da reportagem: SBT
Fontes: YouTube HELIMODELISMO, Weslem Andrade e Freithas
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Centenas de esferas sobre o litoral paulista – Conheça o caso.
Compartilhar

Artigos Relacionadas